Skip to main content

Eu tenho quase 30 anos, já morei em 3 países e em toda minha vida nunca vi uma empresa menos séria e menos preparada do que a NÓS. É uma autêntica falta de respeito o que eu tenho passado nas últimas semanas. 
 

Uma funcionária da loja do Cacém criou-me um suposto contrato que ninguém encontra mas todos afirmam que tenho, e por isso tenho recebido faturas e venho acumulado esta dívida. 
 

Tenho outra operadora, e por conta disso a chamada para o Apoio ao Cliente é a pagar, e até ao momento já gastei mais do que 40€ somente a ligar para o Apoio ao Cliente, que não me resolveu absolutamente nada. 
 

Funcionários mal preparados, já falei com mais de 20 pessoas e quase todo mundo dá-me uma informação diferente. Um diz A, transfere a chamada e o outro diz B e que A está errado. Tem sido assim há mais de 10 dias. 
 

Fui à uma loja, resolver pessoalmente, disseram-me que estava resolvido. Voltei para casa, e o email prometido nunca chegou, a chamada prometida nunca aconteceu. 
 

Por fim, ontem entenderam a minha situação depois de saberem que decidi contactar a Deco, e de forma milagrosa viram que cometeram um erro e que devem cancelar esta dívida e contrato pois nunca assinei nada e nunca me comprometi com nada. 
 

Depois de cerca de 1 hora à espera, 17€ gastos, disseram-me que havia um erro e que me iam mandar um email confirmando um crédito para a anulação das faturas. O email, como sempre, nunca chegou. 
 

Hoje acordo, e encontro uma nova mensagem a dizer que tenho de pagar uma fatura. Eu estou CANSADO. Por um erro da NOS, eu já gastei 40€ em chamadas telefónicas e mais de 50€ me deslocando de Uber para as lojas e até agora absolutamente nada ficou resolvido. 
 

Vou fazer questão de avisar a toda gente que conheço para não aderir aos serviços e vou solicitar a Deco que faça com que eu receba os cerca de 80€ que gastei. Que falta de respeito! 
 

 

Olá @adaniloz,

Descreva a situação à Provedoria NOS, clicando aqui.


Boa tarde @adaniloz,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado
 


Comentário