Header
Respondido

Quando é que me entregam a TV?


Durante dias fui contactada pelos serviços de venda da NOS. Depois de muita insistencia da parte deles, aceitei fazer um contrato de 24 meses, e em contrapartida ofereciam uma televisão. Essa era a proposta do representante da NOS. De imediato fizeram a instalação. Desse esse dia nunca mais consegui resposta sobre a televisão prometida. Todos os dias mando uma mensagem ao Srº Samuel que vende "pacotes " (desde o Porto), e o mesmo que não parava de me incomodar até celebração do contrato, simplesmente não responde. Aqui fica a pergunta: Quando é que os serviços da NOS me comunicam ou enviam a televisão que dizeram estar assegurada pelo contrato de serviços? 

Fica por saber se sou eu - que preciso de uma TV - ou se existem empresas que precisam tão escandalosamente de enganar o consumidor? Até à entrega do artigo todos os dias enviarei uma mensagem, até á queixa formal da entidade reguladora. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 March 2021, 15:34

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Durante dias fui contactada pelos serviços de venda da NOS. Depois de muita insistencia da parte deles, aceitei fazer um contrato de 24 meses, e em contrapartida ofereciam uma televisão. Essa era a proposta do representante da NOS. De imediato fizeram a instalação. Desse esse dia nunca mais consegui resposta sobre a televisão prometida. Todos os dias mando uma mensagem ao Srº Samuel que vende "pacotes " (desde o Porto), e o mesmo que não parava de me incomodar até celebração do contrato, simplesmente não responde. Aqui fica a pergunta: Quando é que os serviços da NOS me comunicam ou enviam a televisão que dizeram estar assegurada pelo contrato de serviços? 

Fica por saber se sou eu - que preciso de uma TV - ou se existem empresas que precisam tão escandalosamente de enganar o consumidor? Até à entrega do artigo todos os dias enviarei uma mensagem, até á queixa formal da entidade reguladora. 

Boa tarde, não vai receber de imediato a TV, vai-lhe ser enviado um voucher para o telemovel ou para o email e seguidamente deverá redimi-lo na loja online, poderá demorar até 30 dias após a instalação dos serviços, no entanto, pode pedir à moderação do Fórum que averigue o estado em que se encontra o envio do voucher remetendo o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar o contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vandoma e @Jose Rodrigues

@vandoma, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

 Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente  para o @Fórum, por favor. 

Obrigada
 

Comentário