Durante dias fui contactada pelos serviços de venda da NOS. Depois de muita insistencia da parte deles, aceitei fazer um contrato de 24 meses, e em contrapartida ofereciam uma televisão. Essa era a proposta do representante da NOS. De imediato fizeram a instalação. Desse esse dia nunca mais consegui resposta sobre a televisão prometida. Todos os dias mando uma mensagem ao Srº Samuel que vende "pacotes " (desde o Porto), e o mesmo que não parava de me incomodar até celebração do contrato, simplesmente não responde. Aqui fica a pergunta: Quando é que os serviços da NOS me comunicam ou enviam a televisão que dizeram estar assegurada pelo contrato de serviços?
Fica por saber se sou eu - que preciso de uma TV - ou se existem empresas que precisam tão escandalosamente de enganar o consumidor? Até à entrega do artigo todos os dias enviarei uma mensagem, até á queixa formal da entidade reguladora.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Durante dias fui contactada pelos serviços de venda da NOS. Depois de muita insistencia da parte deles, aceitei fazer um contrato de 24 meses, e em contrapartida ofereciam uma televisão. Essa era a proposta do representante da NOS. De imediato fizeram a instalação. Desse esse dia nunca mais consegui resposta sobre a televisão prometida. Todos os dias mando uma mensagem ao Srº Samuel que vende "pacotes " (desde o Porto), e o mesmo que não parava de me incomodar até celebração do contrato, simplesmente não responde. Aqui fica a pergunta: Quando é que os serviços da NOS me comunicam ou enviam a televisão que dizeram estar assegurada pelo contrato de serviços?
Fica por saber se sou eu - que preciso de uma TV - ou se existem empresas que precisam tão escandalosamente de enganar o consumidor? Até à entrega do artigo todos os dias enviarei uma mensagem, até á queixa formal da entidade reguladora.
Boa tarde, não vai receber de imediato a TV, vai-lhe ser enviado um voucher para o telemovel ou para o email e seguidamente deverá redimi-lo na loja online, poderá demorar até 30 dias após a instalação dos serviços, no entanto, pode pedir à moderação do Fórum que averigue o estado em que se encontra o envio do voucher remetendo o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar o contacto.
Durante dias fui contactada pelos serviços de venda da NOS. Depois de muita insistencia da parte deles, aceitei fazer um contrato de 24 meses, e em contrapartida ofereciam uma televisão. Essa era a proposta do representante da NOS. De imediato fizeram a instalação. Desse esse dia nunca mais consegui resposta sobre a televisão prometida. Todos os dias mando uma mensagem ao Srº Samuel que vende "pacotes " (desde o Porto), e o mesmo que não parava de me incomodar até celebração do contrato, simplesmente não responde. Aqui fica a pergunta: Quando é que os serviços da NOS me comunicam ou enviam a televisão que dizeram estar assegurada pelo contrato de serviços?
Fica por saber se sou eu - que preciso de uma TV - ou se existem empresas que precisam tão escandalosamente de enganar o consumidor? Até à entrega do artigo todos os dias enviarei uma mensagem, até á queixa formal da entidade reguladora.
Boa tarde, não vai receber de imediato a TV, vai-lhe ser enviado um voucher para o telemovel ou para o email e seguidamente deverá redimi-lo na loja online, poderá demorar até 30 dias após a instalação dos serviços, no entanto, pode pedir à moderação do Fórum que averigue o estado em que se encontra o envio do voucher remetendo o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar o contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.