Skip to main content

Bom dia,

Cliente C*******

Gostaria de fazer a seguinte reclamação:

  1. A não existência de um mail geral de contacto. O que me leva a usar este fórum. Sendo que o único próximo passo será o livre de reclamações, que no entanto não me parece adequado para o que pretendo.
  2. A cobrança de Serviços Adicionais chamadas de “Navegação Segura”, que não foram pedidos, há vários meses.
  3. O facto de nas últimas semanas estarem a existir frequentes falhas de serviço, nomeadamente de internet fixa (a última ainda sem resolução), sem que a NOS tenha proposto um desconto no pagamento de serviço.

Agradeço contacto.

Sem mais de momento.

Jorge Almeida

Bom dia @jmopalm,

Sugiro que tente resolver e evitar os conflitos de uma reclamação (1).

Em relação à navegação segura, não encontro informação do serviço na nova App (2).

Os gestores da comunidade são funcionários da empresa e podem ajudar, sugiro que envie uma mensagem para @Fórum com o seu numero de cliente.

Pode fazer um teste de velocidade na plataforma da NOS para o efeito (3).

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jmopalm. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário