Skip to main content
Header

Qual o nivel de Incompetência da NOS e do seu departamento tecnico?

05-03-2026

Bom dia!
A incompetência continua, estou desde dia 19 FEV sem serviço por ter pedido a mudança de morada, nesse dia tudo era para ter sido realizado e foi, internamente na casa nova e os técnicos do terreno foram impecáveis! 
Mas não puderam ligar pois a NOS indicou a ligação no PLC72 e não no 49 que está ativo, partilhado e com clientes NOS ligados e está na minha porta de casa, mas não, continuam a insistir no 72 que está 3 ruas atrás, inviável a ligação da minha casa a 3 ruas de distâncias. INCOMPETÊNCIA!
Solicito que verifiquem as gravações das chamadas desde dia 19 até hoje... e percebem o nível de desespero familiar, custos por ficar sem trabalhar devido às intervenções que marcaram a 19, 26 FEV e hoje dia 5, sem resolução do problema... vão ter de me indemnizar a mim, à minha esposa porque fazemos dias em teletrabalho que ficamos condicionados sem qualquer serviço vosso, sim porque nem o sinal GSM da NOS para utilizar dados neste rua serve, tem 1 traço e esta sempre a cair! Imaginam uma criança de 9 sem TV desde 19 FEV ou uma jovem a estudar para entrar na faculdade sem acesso à internet para trabalho de escola e explicações? Vocês estão a ser uma VERGONHA TOTAL, dito por toda a gente, isto aqui acontece com frequência, há feedback e histórico! Isto é no centro de uma cidade!
Mas mais, não se atrevam tão cedo a querer faturar o quer que seja, pois vamos ter de acertar contas, sou engenheiro eletrotécnico, a minha mulher da área de RH's e os nossos custos hora são elevados e vão ter de os pagar pelos incômodos criados, danos morais e familiares e danos profissionais, pois já reuni com advogado sobre o tema.
Hoje havia a intervenção marcada para resolução, o técnico ligou e disse que não iria ao local pois estava a ver a ordem de serviço e a NOS (incompetência), após 3 semanas, reforço 3 semanas, continua a mandar o técnico ligar na caixa 72, 3 ruas atras da minha e não na 49 que está na parede da minha porta! Ou seja, voltei a ficar em casa sem ir trabalhar, para nada e sem conseguir trabalhar sequer de casa, estou na rua para conseguir escrever isto. Passado uma hora e vários telefonemas sempre com desculpas que não depende das pessoas que me ligaram, indicam por sms que a nova intervenção é dia 19 de Março! É só gozar...incompetentes! Dia 19 tenho de estar em Lisboa numa escritura, pelo que ou resolvem hoje ou logo veremos como isto vai acabar pois TUDO É da VOSSA RESPONSABILIDADE... seguem de seguida reclamações para ANACOM+livro REC.

Registo e reforço que podem e devem ouvir as gravações das minhas chamadas para com todos os vossos colaboradores e as vossas respetivas acções!

10 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2026

Bom dia ​@PG-INCOMPETÊNCIA, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Comentários seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados por esta situação.

Vamos ajudar a analisar o sucedido. Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada

A situação é clara e foi a que escrevi, entendo que divulgar no forum é importante para a NOS e para o público em geral que deve entender a situação que lhes pode acontecer ao mudar de casa e querer manter o serviço!

Quando me respondem aqui que apagaram por ser spam, é mais uma vez ridiculo e não liberdade de expressão, não disse palavrões, não fui inconveniente e simplesmente estou a reportar uma experência má com vocês que dura há semanas!

05-03-2026

Bom dia!
A incompetência continua, estou desde dia 19 FEV sem serviço por ter pedido a mudança de morada, nesse dia tudo era para ter sido realizado e foi, internamente na casa nova e os técnicos do terreno foram impecáveis! 
Mas não puderam ligar pois a NOS indicou a ligação no PLC72 e não no 49 que está ativo, partilhado e com clientes NOS ligados e está na minha porta de casa, mas não, continuam a insistir no 72 que está 3 ruas atrás, inviável a ligação da minha casa a 3 ruas de distâncias. INCOMPETÊNCIA!
Solicito que verifiquem as gravações das chamadas desde dia 19 até hoje... e percebem o nível de desespero familiar, custos por ficar sem trabalhar devido às intervenções que marcaram a 19, 26 FEV e hoje dia 5, sem resolução do problema... vão ter de me indemnizar a mim, à minha esposa porque fazemos dias em teletrabalho que ficamos condicionados sem qualquer serviço vosso, sim porque nem o sinal GSM da NOS para utilizar dados neste rua serve, tem 1 traço e esta sempre a cair! Imaginam uma criança de 9 sem TV desde 19 FEV ou uma jovem a estudar para entrar na faculdade sem acesso à internet para trabalho de escola e explicações? Vocês estão a ser uma VERGONHA TOTAL, dito por toda a gente, isto aqui acontece com frequência, há feedback e histórico! Isto é no centro de uma cidade!
Mas mais, não se atrevam tão cedo a querer faturar o quer que seja, pois vamos ter de acertar contas, sou engenheiro eletrotécnico, a minha mulher da área de RH's e os nossos custos hora são elevados e vão ter de os pagar pelos incômodos criados, danos morais e familiares e danos profissionais, pois já reuni com advogado sobre o tema.
Hoje havia a intervenção marcada para resolução, o técnico ligou e disse que não iria ao local pois estava a ver a ordem de serviço e a NOS (incompetência), após 3 semanas, reforço 3 semanas, continua a mandar o técnico ligar na caixa 72, 3 ruas atras da minha e não na 49 que está na parede da minha porta! Ou seja, voltei a ficar em casa sem ir trabalhar, para nada e sem conseguir trabalhar sequer de casa, estou na rua para conseguir escrever isto. Passado uma hora e vários telefonemas sempre com desculpas que não depende das pessoas que me ligaram, indicam por sms que a nova intervenção é dia 19 de Março! É só gozar...incompetentes! Dia 19 tenho de estar em Lisboa numa escritura, pelo que ou resolvem hoje ou logo veremos como isto vai acabar pois TUDO É da VOSSA RESPONSABILIDADE... seguem de seguida reclamações para ANACOM+livro REC.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2026

Boa tarde ​@PG-INCOMPETÊNCIA,

Agradecemos as sua mensagem.

Agradecemos a sua partilha junto da comunidade. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.
Ainda assim, a partilha  o mesmo conteúdo repetido por múltiplos tópicos é considerado spam, pelo que será removido. A sua comunicação continua visível para a comunidade, pelo que não entendemos qual o seu ponto referente a liberdade de expressão.

Disponibilizamo-nos a ajudar como referido na mensagem acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

E que tal responderem com resolução do problema de um cliente sério com 15 anos de serviço da NOS e que agora é mal tratado, gozado e levado ao extremo?

tem a noção do que é viver no centro de uma cidade, sem nenhuma tempestade e estar desde o dia 19 de Fevereiro sem qualquer serviço em casa, numa família de 4 pessoas, com uma criança de 9 anos e outra a querer estudar para entrar na faculdade e dois adultos que fazem teletrabalho parcial e um deles já faltou 3 dias ao trabalho sem que a NOS resolvesse o seu erro permanente!? E ainda gozam a passar de data em data para a eventual resolução?

Isto é qualidade de serviço que apregoam?

Não há respostas objetivas ao cliente, sempre não podemos fazer mais… não ninguém que se levante da cadeira e perceba que têm um bom cliente sem serviço a caminho das 3 semanas?

Não há realmente noção...

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

E que tal responderem com resolução do problema de um cliente sério com 15 anos de serviço da NOS e que agora é mal tratado, gozado e levado ao extremo?

tem a noção do que é viver no centro de uma cidade, sem nenhuma tempestade e estar desde o dia 19 de Fevereiro sem qualquer serviço em casa, numa família de 4 pessoas, com uma criança de 9 anos e outra a querer estudar para entrar na faculdade e dois adultos que fazem teletrabalho parcial e um deles já faltou 3 dias ao trabalho sem que a NOS resolvesse o seu erro permanente!? E ainda gozam a passar de data em data para a eventual resolução?

Isto é qualidade de serviço que apregoam?

Não há respostas objetivas ao cliente, sempre não podemos fazer mais… não ninguém que se levante da cadeira e perceba que têm um bom cliente sem serviço a caminho das 3 semanas?

Não há realmente noção...

para que o possam ajudar envie mensagem para o perfil ​@Fórum com o seu NIF como a moderadora ​@Rafaela F. pediu. só dessa forma vão conseguir aceder ao seu histórico e perceber o que realmente se passa

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2026

Compreendemos o que nos indica e estamos aqui para ajudar.

No entanto, para o podermos fazer, por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada

Outra vez??? Já o fiz…. mas nem vale a pena comentar, é que nem leêm! mas descanse não será só você...

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2026

Muito obrigada pela sua cooperação, ​@PG-INCOMPETÊNCIA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Bom dia,

passaram horas e nada, nem vocês nem a própria NOS que ontem pelas 17h me disse que iriam ver o problema (depois de 10x prometerem) e que iam reagendar a intervenção de 19 de MAR, 1 mês depois da primeira data e continuo sem serviço, pelo que vou rescindir, aliás, assinei on contrato e não prestaram o serviços nos dias seguintes, pelo que fica sem qualquer efeito!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 6, 2026

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada. Lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado