05-03-2026
Bom dia!
A incompetência continua, estou desde dia 19 FEV sem serviço por ter pedido a mudança de morada, nesse dia tudo era para ter sido realizado e foi, internamente na casa nova e os técnicos do terreno foram impecáveis!
Mas não puderam ligar pois a NOS indicou a ligação no PLC72 e não no 49 que está ativo, partilhado e com clientes NOS ligados e está na minha porta de casa, mas não, continuam a insistir no 72 que está 3 ruas atrás, inviável a ligação da minha casa a 3 ruas de distâncias. INCOMPETÊNCIA!
Solicito que verifiquem as gravações das chamadas desde dia 19 até hoje... e percebem o nível de desespero familiar, custos por ficar sem trabalhar devido às intervenções que marcaram a 19, 26 FEV e hoje dia 5, sem resolução do problema... vão ter de me indemnizar a mim, à minha esposa porque fazemos dias em teletrabalho que ficamos condicionados sem qualquer serviço vosso, sim porque nem o sinal GSM da NOS para utilizar dados neste rua serve, tem 1 traço e esta sempre a cair! Imaginam uma criança de 9 sem TV desde 19 FEV ou uma jovem a estudar para entrar na faculdade sem acesso à internet para trabalho de escola e explicações? Vocês estão a ser uma VERGONHA TOTAL, dito por toda a gente, isto aqui acontece com frequência, há feedback e histórico! Isto é no centro de uma cidade!
Mas mais, não se atrevam tão cedo a querer faturar o quer que seja, pois vamos ter de acertar contas, sou engenheiro eletrotécnico, a minha mulher da área de RH's e os nossos custos hora são elevados e vão ter de os pagar pelos incômodos criados, danos morais e familiares e danos profissionais, pois já reuni com advogado sobre o tema.
Hoje havia a intervenção marcada para resolução, o técnico ligou e disse que não iria ao local pois estava a ver a ordem de serviço e a NOS (incompetência), após 3 semanas, reforço 3 semanas, continua a mandar o técnico ligar na caixa 72, 3 ruas atras da minha e não na 49 que está na parede da minha porta! Ou seja, voltei a ficar em casa sem ir trabalhar, para nada e sem conseguir trabalhar sequer de casa, estou na rua para conseguir escrever isto. Passado uma hora e vários telefonemas sempre com desculpas que não depende das pessoas que me ligaram, indicam por sms que a nova intervenção é dia 19 de Março! É só gozar...incompetentes! Dia 19 tenho de estar em Lisboa numa escritura, pelo que ou resolvem hoje ou logo veremos como isto vai acabar pois TUDO É da VOSSA RESPONSABILIDADE... seguem de seguida reclamações para ANACOM+livro REC.
Registo e reforço que podem e devem ouvir as gravações das minhas chamadas para com todos os vossos colaboradores e as vossas respetivas acções!