Comprei um cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo faz chamada para o meu numero pelo que estive a ler este cartao nao permite que o localizador efectue chamadas. Entao agora o cartao iot nao envia sms nem chamadas foi bloqueado. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas. Ou outro motivo. necessito deste servico a funcionar jaque nao resolvem o problema importam-se de responder a uma simples pergunta. Pois Só quero saber se o motivo do bloqueio foi pelo localizador emitir chamadas ou se foi por eu ter atendido uma dessas chamada efectuada pelo localizador para o meu telemovel. Pois eu nao me importo de comprar novo cartao nas quero saber para evitar novo bloqueio.
Também fiquei sem serviço hoje. Já enviei mensagem privada, mas pelos comentários confesso que não estou a sentir segurança neste serviço.
Aguardo resposta com brevidade.
Olá
Lamentamos a situação.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigada
Ola boa tarde,
O mesmo aconteceu com o meu cartão... ficou suspenso pela utilização fora sos parâmetros aceitáveis. Ora se o mesmo é usado para enviar comandos para o dispositivo através de sms, não compreendo porquê ter sido suspenso. Quero saber como levantar a suspensão. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Os cartões/tarifários IoT não têm dotação (minutos ou SMS), ao invés utilizam uma APN (Access Point Name) específica para uma experiência completa de utilização, sem falhas nem interrupções dos dispositivos IoT.
Ao ser verificado um excesso de comunicações através de minutos ou SMS, os mesmos são bloqueados.
Desta forma, se o dispositivo que está a utilizar requer o envio de comunicações móveis, recomendamos que utilize um cartão dito “standard” de tarfiários de comunicações móveis.
Saiba mais sobre o serviço IoT através dos nossos artigos:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
E o que entendem por consumo fora do normal? Enviar 2/3 comandos através de sms por dia? E agora como vou desbloquear o cartao? Necessito do cartão desbloqueado e segundo a mensagem que recebi tinha que contactar o forum nos para proceder ao desbloqueio do cartão.
Obrigado
E o que entendem por consumo fora do normal? Enviar 2/3 comandos através de sms por dia? E agora como vou desbloquear o cartao? Necessito do cartão desbloqueado e segundo a mensagem que recebi tinha que contactar o forum nos para proceder ao desbloqueio do cartão.
Obrigado
possivelmente dizia o forum pra mais informações.
pra desbloquear é ligar pro apoio ao cliente como sempre foi.
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos o sue testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
E o que entendem por consumo fora do normal? Enviar 2/3 comandos através de sms por dia? E agora como vou desbloquear o cartao? Necessito do cartão desbloqueado e segundo a mensagem que recebi tinha que contactar o forum nos para proceder ao desbloqueio do cartão.
Obrigado
possivelmente dizia o forum pra mais informações.
pra desbloquear é ligar pro apoio ao cliente como sempre foi.
um bem haja
Se fosse assim como diz não estava aqui a tentar resolver a questão. Recebi a mensagem da NOS para aceder ao forum NOS para desbloquear o cartão. Ja tentei fazer através da linha de apoio e não consigo passar do gravador.
Obrigado pela ajuda.
Boa tarde
Agradecemos o sue testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ja ando desde ontem através de mensagens privadas para o
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia,
Tenho outro cartão que ficou com o serviço suspenso, já enviei os dados do cartão através de mensagem privada e até ao momento anda não obtive resposta.
Obrigado.
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado pela compreensão
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.