Skip to main content
Header
Bit
May 9, 2017
Respondido

Qual é o email do contencioso?

Visto que o site nao disponibiliza qulaquer informaçao referente a email do contencioso ou numero a contactar do estrangeiro, venho por este modo solicitar que alguem me indique o email ou um numero de telefone do contencioso NOS porque do estrangeiro nao consigo establecer contacto algum. obrigado
    Melhor resposta por M. Alexandre
    Olá Magno Sapeta,

Na internet consta o seguinte nº de telefone relativo ao Edifico Sede da NOS. Basta solicitar o encaminhamento para o referido Departamento/Gabinete.

+351 217824700

Ainda referente a contacto a partir do estrangeiro e que constam na página da NOS:

+351 929 001 799 na rede móvel
    +351 929 001 699 na rede fixa

Boa Sorte!

24 Comentários

M. AlexandreResposta
    Zettabyte
    May 9, 2017
    Olá Magno Sapeta,

Na internet consta o seguinte nº de telefone relativo ao Edifico Sede da NOS. Basta solicitar o encaminhamento para o referido Departamento/Gabinete.

+351 217824700

Ainda referente a contacto a partir do estrangeiro e que constam na página da NOS:

+351 929 001 799 na rede móvel
    +351 929 001 699 na rede fixa

Boa Sorte!
    Kilobyte
    June 19, 2017
    Boa noite, necessitava de um e-mail do contencioso. Pois têm sido as várias tentativas de envio de um comprovativo de não divida que já deveria ter sido recepcionado à 4 meses. A meu ver estarão a enviar essa mesma dita carta para a morada errada, referida via telefone. A única coisa que me disseram que iriam reenviar a carta, e até hoje nada. Já a carta do contrato teria sido enviado para a morada errada e depois reenviada para a morada certa, como seu isto, porque a carta tinha um autocolante com a morada certa por cima da morada errada. Preciso de receber essa carta com urgência.
    Gostava de saber como posso fazer, para receber a carta nem que seja para o meu e-mail.
    June 19, 2017
    Já tentou pessoalmente numa loja NOS?
    Também pode pedir através do 16990, que lhe enviem para o mail.
    LCBC
    Terabyte
    June 19, 2017
    JCosta, o melhor é tentar por aqui:
    http://provedor.nos.pt/provedoria/
    Kilobyte
    June 19, 2017
    Tentei em loja, mas dizem sempre que terá de ser com o contencioso.
    Ana M.
    Moderador
    June 21, 2017
    Olá JCosta_90,

as sugestões dadas pela comunidade, conseguiram ajudá-lo a resolver a situação?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Carla Manuela Carreira
    Kilobyte
    May 9, 2023

Boa Tarde Exmos Senhores

Gostaria de Saber os Contactos do Departamento do Contencioso e do Seu Endereço de email.  Agradeço lhes a Sua Resposta

João H.
    Gestor da comunidade
    May 9, 2023

Boa tarde @Carla Manuela Carreira,

Agradecemos a sua mensagem.

O contacto da área de contencioso é 800 932 900.

Saiba mais sobre os contactos NOS aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Carla Manuela Carreira
    Kilobyte
    May 9, 2023

Boa Tarde Ex Senhor

Qual é o Email do Departamento do Contencioso. Agradeço lhe a Sua Resposta 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 9, 2023

Boa Tarde Ex Senhor

Qual é o Email do Departamento do Contencioso. Agradeço lhe a Sua Resposta 

É por aquele número.