Como estou a terminar o contrato estabelecido com a NOS, tenho sido sucessivamente contactado pelos seus representantes a propor uma eventual alteração ao serviço prestado, entrando num novo período de fidelização.
Percebo as vantagens para a NOS se eu entrar num novo período de fidelização. Tenho verificado que essa circunstância tem permitido à empresa alterar unilateralmente o preço do serviço sem apresentar qualquer explicação razoável. Mas a minha dúvida é: quais são então as vantagens para o cliente quando este se encontra dentro de um período de fidelização?
na maior parte das operadoras, após terminar o período de 24 meses, o preço do pacote adquirido dispara para um outro valor, obrigando de certa forma o cliente a voltar a fidelizar-se com a mesma operadora que vai renegociar com o cliente um preço mais baixo do que estava a pagar antes, ou então fazendo contrato com uma nova operadora.
Não tem qualquer vantagem em estar fidelizado se o seu preço sem a fidelização até estiver bom, mas caso pague um valor alto, voltar a fidelizar-se vai ser bastante provável, até porque normalmente as negociações com a operadora dão origem a preços bastante agradáveis.
Espero ter ajudado 😃
Por isso que digo, se estiver sem fidelização e com um preço bom então não tem razao para se refidelizar, caso contrario veja as melhores ofertas com a mesma operadora ou outra. 😉
Estou insatisfeito com o preço do meu pacote NOS.
Estou insatisfeito com o preço do meu pacote NOS.
Boa noite, a insatisfação deriva de qual motivo ? O preço do seu pacote não é o que contratou ?
Está mais caro devido aos sucessivos aumentos (inflação) e o pacote desatualizado.
Está mais caro devido aos sucessivos aumentos (inflação) e o pacote desatualizado.
Se o seu periodo de fidelização estiver a terminar é uma boa altura para renegociar o seu contrato aproveitando para melhorar os seus quipamentos e até eventualmente baixar a mensalidade, entretanto o que pode fazer é ligar para a linha de apoio à faturação 16990 para verem o que é possível fazer.
Se não quiser ligar, a moderação pode ajudar promovendo o contacto do departamento competente, para isso é necessário que por mensagem privada envie o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil
Boa noite,
Agradecemos a sua partilha
Como recomendado pelo
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
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