Skip to main content
Header

prova de entrega de documento

Boa tarde

gostaria que me ajudassem a perceber se existe algum email ou formulário que eu possa usar para fazer um pedido de prova de entrega de PROC pela NOS a outra operadora 

obg 

Lgomes 

2 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2026

Boa tarde ​@LGs90, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos, contudo não nos é possível emitir um documento com a informação pretendida.

Para acompanhar o estado do pedido de rescisão no outro operador, sugerimos que, por favor, contacte o mesmo para obter mais esclarecimentos.
No entanto, após o envio deste pedido ao outro operador, recebe um SMS com esta informação no contacto principal da ficha de cliente.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • May 21, 2026

Boa tarde

a outra operadora diz que não recebeu qualquer pedido de rescisão da vossa parte. Por isso preciso que a NOS me envie a prova de entrega do doc PROC à outra operadora - enquanto cliente tenho direito a receber da parte da Nos a confirmação que o pedido foi submetido com o nr do processo, o comprovativo de submissão, o registo de envio e o email de confirmação. 

dito isto, gostaria de saber por qual meio eu posso pedir isto a NOS

por contacto telefónico, email, formulário??

obg

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2026

Boa tarde ​@LGs90,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado