Skip to main content
Header

Proposta para baixar o valor da fatura mensal

  • September 9, 2025
  • 4 comentários
  • 41 visualizações

Boa tarde, 

Recebi uma proposta por email para baixar o valor da minha fatura mensal. Consigo fazer os passos todos através da app, até à parte em que pede um código que supostamente é enviado por SMS. A partir daí, não recebo nenhum SMS e não consigo avançar.

Já aconteceu com mais alguém? Podem ajudar pf? 

Obrigada, 

Carina Pinto 

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 9, 2025

Boa noite ​@CarinaPinto

Sugiro que use os seus dados, verifique os mesmos desta forma. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 10, 2025

Bom dia Jorge, 

Agradeço a sua resposta. 

No entanto, os meus dados encontram-se corretos. Mas para qualquer atividade em que seja preciso validar o número de telemóvel, quando pedem para inserir o código enviado por SMS, nunca chego a receber nenhum SMS.

É a primeira vez que isto acontece, sempre funcionou bem e eu não fiz qualquer alteração.

Obrigada. 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 10, 2025

Bom dia ​@CarinaPinto

Sugiro que verifique na sua App de SMS os números e short codes bloqueados. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@CarinaPinto e ajuda do ​@Jorge C sobre o tema.

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado