Skip to main content
Header

Proposta dubia,com tentativa de resposta imediata, sem possibilidade de refutar

Boa tarde.

Recebi um telefonema para o número fixo,de alguém que se identifica como da Nos,oferecendo uma proposta em jeito de ultimato,com valores que não me eram possíveis de comparar com os vigentes..

Referi que não iria decidir sem ter dados concretos para comparar o anterior com o que me estavam a propor telefonicamente. 

Tenho sido abordado pela concorrência no sentido de mudar de operadora com propostas bem tentadoras e com dados físicos para analisar.

Não cedi,pois,não sou adepto de mudar,pois,conforme podem constatar sou vosso cliente há muitos anos.

Mediante o sucedido, a forma impessoal e cáustica como fui tratado, irei ponderar o mudar,se da vossa parte não for contactado no sentido de explicar o sucedido. 

Atenciosamente. 

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2026

Boa tarde ​@alcides rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Posso ser contatado por alguém da vossa instituição que possa explicar o sucedido bem como obter informações sobre a situação descrita?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 2, 2026

Recebeu uma chamada de alguém, que espera mais saber? 

Se quer falar com alguém a linha de apoio 931699000 está disponivel. 

Realmente a resposta foi bastante irónica. 

Alguém pretensamente identificando-se como da vossa empresa ,de forma arrogante e ignóbil, tenta uma jogada para um aumento considerável dos valores do meu contrato e levam isso de ânimo leve....É por isso e por outras que a concorrência low cost está a ter algum  protagonismo, não ligam nada aos clientes, mas,também não usam o sarcasmo como forma de comunicação. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 3, 2026

Eu sou um cliente caso não tenha percebido .. e em nenhum lado foi usado sarcasmo ou ironia. Há muita gente que é comercial, e liga para tentar renovar contratos. É igual para todo o lado. Uns são mais agressivos que outros, é o que é, é a natureza/pressão do trabalho infelizmente. O senhor refere que não cedeu, acho que não há mais nada a referir. Ninguém lhe vai ligar a falar sobre essa pessoa em especifico. Se quiser falar com um comercial diferente tem a linha de apoio para ligar. Se acha que a atitude não foi correta pode tentar uma reclamação sobre o mesmo, ligando para a linha de apoio e a situação é analisada internamente.