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Proposta de servicos - ativação


Boa tarde, na passada 5a recebi uma chamada da NOS com ofertas de serviços. Aceitei as condições. Até hoje a proposta não está ativa. Liguei para a NOS- resposta: deve esperar 1-2 dias. Pergunto: demora assim tanto tempo para ativar uma proposta feita pela própria NOS?

14 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2025

Boa tarde ​@bsmaia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e detalhes sobre a questão.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 18, 2025

Já deixei mensagem privada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@bsmaia.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 20, 2025

A situação continua na mesma… há mais de 1 semana! 🙁


Jose Rodrigues
Super User
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A situação continua na mesma… há mais de 1 semana! 🙁

Boa tarde, a moderação está a analisar a situação, quando à propostas de comerciais as mesmas são aprovadas ou não por um  superior, no meu caso, tive uma proposta há uns anos e 12 dias depois ainda não estava nada resolvido.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2025

Recebemos a sua mensagem há 21 horas, ​@bsmaia 

Todas as mensagens são respondidas pela ordem. Deste modo, pedimos a sua compreensão e que aguarde a nossa resposta. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 25, 2025

Ontem tive uma chamada da NOS com outra proposta de atualização de serviços 😂😂 - informei chateado que continuo a aguardar ativação da proposta aceite após chamada no dia 12-06-2025!! 🙄 Pois claro que o problema é sempre de outra pessoa e pediram para ligar para o número de apoio. Assim o fiz, mais outro tempo em chamada, e quem atendeu referiu que o pedido de ativação dia 12-06-2025 foi mal efetuado e o pedido ficou pendente (e assim iria continuar). Como é possível após tantos pedidos de ajuda para resolver esta situação, incluindo aqui no fórum, ninguém verifique se o processo está devidamente efetuado? 🙁  Hoje 25-06-2025 continuo a aguardar a ativação dos serviços… e com pouca paciência para isto 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 25, 2025

Boa tarde ​@bsmaia,

Agradecemos o seu testemunho. Sendo um tema que carece de análise da sua conta de cliente, é necessário tratamento individual, nesse sentido, apenas conseguiremos ajudar através de mensagem privada.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 25, 2025

E difícil ter paciência para esperar tanto tempo. Nada faz sentido. Como é possível ter pedido ajuda tantas vezes, incluindo aqui no fórum, e ontem terem me dito que o pedido foi mal efetuado - ?? Não faz sentido e demonstra a falta de atenção ao cliente pela NOS. A verdade é que continuam a pedir-me para aguardar e a situação continua na mesma! Lamento o péssimo serviço de apoio ao cliente. Espero que outros clientes leiam estes posts para saberem o que esperar da NOS (felizmente existem outras operadoras)


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 25, 2025

@bsmaia, boa noite. 
Lamentamos a situação que reporta. 
No entanto, e conforme indicado, o seu assunto encontra-se em tratamento pela equipa que vai ajudar e contactá-lo. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-48148522726.

Assim, pedimos a que compreensão e aguarde o nosso contacto. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 27, 2025

Boa tarde, após 15 dias tudo na mesma - por resolver ou qualquer contacto. Devo continuar a esperar? Até quando? Obrigado 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 27, 2025

Boa tarde ​@bsmaia.

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos analisar e responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 30, 2025

A proposta foi finalmente ativada. Mas demorou imenso tempo… Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@bsmaia.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado