Skip to main content
Header
Bit
December 26, 2018
Respondido

Proposta de Renovação de Contrato

• December 26, 2018
  • 4 comentários
  • 192 visualizações
Boa Tarde,

Ficaram de me contactar sobre uma proposta de renovação do meu contrato, e até à data não o fizeram, podem contactar?

Obrigado!
    Melhor resposta por Abel Fontes
    Boa noite @Silva1990

Se ainda não lhe contactaram e já faz algum tempo então será melhor ser você a fazer o contacto para caso não queira esperar até que a dita chamada venha ao seu encontro.

Através do forum não dá para solicitar o contacto, mas no site da NOS pode solicitar para lhe ligarem inserindo o seu número no campo mencionado.

4 Comentários

ricardojcm
    Zettabyte
    December 26, 2018
    Tente voltar ligar para o 16990 depois opções 4-3-3
    Abel FontesResposta
    Kilobyte
    December 26, 2018
    Boa noite @Silva1990

Se ainda não lhe contactaram e já faz algum tempo então será melhor ser você a fazer o contacto para caso não queira esperar até que a dita chamada venha ao seu encontro.

Através do forum não dá para solicitar o contacto, mas no site da NOS pode solicitar para lhe ligarem inserindo o seu número no campo mencionado.
    Kilobyte
    July 8, 2025

Boa Tarde  

Sobre o contrato que tenho está terminar no próxima semana.

Colocaram a proposta por 26.99/mês com 200mbs e Serviço TV, ou seja continuar igual com os mesmo equipamentos só o preço vai reduzir de 31.28€ para 26.99€, contudo tenho outra operadora com 1Gb de velocidade Route Wi-Fi 6 com BOX TV + 80 canais por 22€/mês.

A pergunta:

→ Se dá para colocar mais velocidade?

→ Se dá para colcoar um router mais recente?

Estou com a NOS desde 2020 e equipamentos só adicionaram uma box tv que antes tinha o cabo direto a TV, de resto contunua igual 200mbs de velocidade.

Qual é a proposta que podem oferecer melhor?

Obrigado,

Diogo F.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 8, 2025

Boa  tarde ​@D.Febra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.