Skip to main content
Header
Resposta

Proposta de Renovação de Contrato

• December 26, 2018
  • 4 comentários
  • 158 visualizações

Boa Tarde,

Ficaram de me contactar sobre uma proposta de renovação do meu contrato, e até à data não o fizeram, podem contactar?

Obrigado!

Melhor resposta por Abel Fontes

Boa noite @Silva1990

Se ainda não lhe contactaram e já faz algum tempo então será melhor ser você a fazer o contacto para caso não queira esperar até que a dita chamada venha ao seu encontro.

Através do forum não dá para solicitar o contacto, mas no site da NOS pode solicitar para lhe ligarem inserindo o seu número no campo mencionado.

4 Comentários

ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • December 26, 2018
Tente voltar ligar para o 16990 depois opções 4-3-3

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • Resposta
  • December 26, 2018
Boa noite @Silva1990

Se ainda não lhe contactaram e já faz algum tempo então será melhor ser você a fazer o contacto para caso não queira esperar até que a dita chamada venha ao seu encontro.

Através do forum não dá para solicitar o contacto, mas no site da NOS pode solicitar para lhe ligarem inserindo o seu número no campo mencionado.

• Kilobyte
  • July 8, 2025

Boa Tarde  

Sobre o contrato que tenho está terminar no próxima semana.

Colocaram a proposta por 26.99/mês com 200mbs e Serviço TV, ou seja continuar igual com os mesmo equipamentos só o preço vai reduzir de 31.28€ para 26.99€, contudo tenho outra operadora com 1Gb de velocidade Route Wi-Fi 6 com BOX TV + 80 canais por 22€/mês.

A pergunta:

→ Se dá para colocar mais velocidade?

→ Se dá para colcoar um router mais recente?

Estou com a NOS desde 2020 e equipamentos só adicionaram uma box tv que antes tinha o cabo direto a TV, de resto contunua igual 200mbs de velocidade.

Qual é a proposta que podem oferecer melhor?

Obrigado,

Diogo F.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa  tarde ​@D.Febra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado