Skip to main content
Header

Proposta de alteração contratual da NOS

• September 9, 2025
  • 5 comentários
  • 38 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite.

Nesta fase, apenas um pedido de ajuda.

Recebi um contacto da NOS, no passado dia 3, apresentando uma proposta de novas condições para o meu contrato, a que, após troca de informação, dei acordo.

A proposta da NOS, para além de algumas alterações ao pacote de serviços, incluiu a transformação da rede para cobertura em fibra óptica.

Até ao momento, fim do dia 9 de Setembro, não recebi qualquer contacto, SMS, ou e-mail a dar sequência ao proposto.

Após 48 horas do contacto da NOS, já liguei três ou quatro vezes para a Linha de Apoio, e, apesar de todos me confirmaram as novas condições, nada acontece.

Se possível, agradecia o vosso apoio para se fechar este tema de forma rápida e transparente.

Obrigado 

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 9, 2025

Mas já recebeu o e-mail com o novo contrato? Pode ser que ainda não tenham conseguido agendar e por isso não contactaram. 
Mas se recebeu, lá consegue ver se a alteração é para fibra ou não 

Forum|alt.badge.img

Obrigado. Não recebi nenhuma comunicação! Como referi, nem telefónica, nem SMS, nem email.

Por considerar estranho, telefonei, eu mesmo, 3 ou 4 vezes para a Linha de Apoio.

Mas até ao momento, nada recebi, daí o meu pedido para a vossa intervenção.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 9, 2025

@José Manuel Megre, boa noite. 

Sugerimos que, por favor, verifique se já existe algum documento emitido na my NOS. Saiba como o fazer em:

Caso não tenha, por favor, indique-nos o número da última fatura para verificarmos o estado do pedido. 
Obrigado,

Forum|alt.badge.img

Obrigado Mário P.

Não existe qualquer documento recente na my NOS, o último é de Março de 2025.

O número da última factura é: 

FT 202592/2182179.

Grato

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@José Manuel Megre,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado