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Não posso acreditar que ainda existe quem duvide que a NOS não merece os clientes que tem!!!!

Sou cliente desde o inicio(Satélite) e nunca fui bem tratado, tolerava.

Agora chega, gastei 5,90€(custo de chamada para 16990), para alertar de um contacto recebido da NOS; NOTA: não pedi nada; onde era proposto melhorias e inclusive um Voucher de 150€.

DISSE: finalmente é hoje Vou ser reconhecido como cliente.

Errado fui mais uma vez mal tratado.

VOU ANULAR os 2 contratos NOS e passar para a MEO ou VODAFONE

Assino Fernando Silva Cliente Cxxxxxxxxx
@FdaS Mas não querias que te oferecessem isso? :| podias só ter rejeitado a proposta.
A questão não está no que foi oferecido mas sim, oferecer e não ser possível, pois era só para clientes novos. Os existentes; muitos anos; são dispensáveis.

Para que fique claro, vou rejeitar a Teu pedido "Oscar7". Vou para a MEO. Obrigado pela ideia.
Normalmente quando se adere a estes serviços tem se sempre alguns descontos. Depois quando acaba a fidelização é uma questão de tentar novos descontos.
Eu sou cliente nos e ate agora nso tenho tido problemas nenhuns...

Quando ha sempre uma renovacao contrato ha sempre promocao...

So temos e de comunicar com a nos... nso e automatico



Cumprimentos
A questão não está no que foi oferecido mas sim, oferecer e não ser possível, pois era só para clientes novos. Os existentes; muitos anos; são dispensáveis.

Para que fique claro, vou rejeitar a Teu pedido "Oscar7". Vou para a MEO. Obrigado pela ideia.




O espírito com que abordou o tema por telefone talvez não tenha ajudado, quem está a atender as chamadas, são pessoas tal e qual como NOS que gostam de ser igualmente respeitadas.

Nunca tive problemas em nenhuma chamada com o apoio ao cliente, mas lá está quando ligo eu faço o exercício de ser eu o operador que está a receber a chamada 🙂

Telefonaram-me a propor alterar o meu tarifário e tendo eu aceitado fizeram a alteração a outro cliente e não a mim.


Bom dia @jfm
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação. 
Obrigado


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