Header

Proposta de alteração contratual


Não posso acreditar que ainda existe quem duvide que a NOS não merece os clientes que tem!!!!
Sou cliente desde o inicio(Satélite) e nunca fui bem tratado, tolerava.
Agora chega, gastei 5,90€(custo de chamada para 16990), para alertar de um contacto recebido da NOS; NOTA: não pedi nada; onde era proposto melhorias e inclusive um Voucher de 150€.
DISSE: finalmente é hoje Vou ser reconhecido como cliente.
Errado fui mais uma vez mal tratado.
VOU ANULAR os 2 contratos NOS e passar para a MEO ou VODAFONE
Assino Fernando Silva Cliente Cxxxxxxxxx

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@FdaS Mas não querias que te oferecessem isso? :| podias só ter rejeitado a proposta.
A questão não está no que foi oferecido mas sim, oferecer e não ser possível, pois era só para clientes novos. Os existentes; muitos anos; são dispensáveis.
Para que fique claro, vou rejeitar a Teu pedido "Oscar7". Vou para a MEO. Obrigado pela ideia.
Reputação 7
Crachá +2
Normalmente quando se adere a estes serviços tem se sempre alguns descontos. Depois quando acaba a fidelização é uma questão de tentar novos descontos.
Eu sou cliente nos e ate agora nso tenho tido problemas nenhuns...
Quando ha sempre uma renovacao contrato ha sempre promocao...
So temos e de comunicar com a nos... nso e automatico

Cumprimentos
Reputação 4
Crachá +2
A questão não está no que foi oferecido mas sim, oferecer e não ser possível, pois era só para clientes novos. Os existentes; muitos anos; são dispensáveis.
Para que fique claro, vou rejeitar a Teu pedido "Oscar7". Vou para a MEO. Obrigado pela ideia.


O espírito com que abordou o tema por telefone talvez não tenha ajudado, quem está a atender as chamadas, são pessoas tal e qual como NOS que gostam de ser igualmente respeitadas.
Nunca tive problemas em nenhuma chamada com o apoio ao cliente, mas lá está quando ligo eu faço o exercício de ser eu o operador que está a receber a chamada 🙂

Telefonaram-me a propor alterar o meu tarifário e tendo eu aceitado fizeram a alteração a outro cliente e não a mim.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jfm
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Comentário