Olá!
Acho que só vocês me poderão ajudar.
Em Setembro liguei para a NOS para saber qual seria o valor de adicionar 2 cartões de telemóvel ao meu pacote, que inclui 2 moradas.
Fizeram-me uma proposta boa, que aceitei.
Frisei que na segunda morada havia uma box secundária e confirmei que essa box teria de ser incluída sem mais custos e garantiram-me que sim. Foi uma das condições.
Acontece que, desde então, todos os meses me aparecem +3,99€ do que aquilo que me prometeram e tenho de passar horas à espera que me atendam para reclamar, sendo que depois me fazem uma nota de crédito desse valor. Todos os meses isto.
Estou cansada, tenho também o meu trabalho e não posso estar todos os meses a enervar-me e a perder tempo com isto.
Todos os meses me prometem que no próximo mês não se repete, e volta a repetir-se.
Será que podiam dar uma ajuda definitiva, por favor?
Estou ao dispor para algum esclarecimento julgado necessário.
Muito obrigada desde já!