Boa noite, tenho estado com muitos problemas com o gravador. Bloqueia a imagem; há desfasamento de imagem e som; hoje por exemplo a imagem no início numa gravação estava lento demais e toda a gravação está sem som; e não realizou as gravações de ontem e hoje de um outro programa. Já ontem me queixei que por vezes não consigo aceder ao menú - na televisão - para ver programação que irá dar. Já agora, também, tenho problemas na área de cliente online, na vossa plataforma, não tenho como criar pedido (Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido) não tenho opção de avaria ou outras questões. Só tenho alteração dados/cartão nos/cartão sim/cessação contratual/faturas e pagamentos/privacidade - nada para a avarias. Obrigada. Att., Lina
Página 1 / 1
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim". Acompanhe o processo e vá carregando em CONTINUAR conforme o sistema for pedindo.Volte a verificar se já está tudo a funcionar corretamente, em caso negativo, deve ligar o 16990 apoio técnico (tecla 3) chamada gratuita da rede NOS. Relativamente à opção PEDIDOS na Área de Cliente, é como diz, não encontra avarias, mas mais em baixo em Contacte-nos pode enviar um email. Ou pode enviar por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Bem-vinda ao Fórum NOS @Anil 🙂
O@Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão, caso o seu serviço seja Fibra.
Se o seu serviço for satélite, sugiro na mesma uma reposição de valores, mas deverá após concluir a primeira instalação, retirar e voltar a colocar o cartão da box (com a mesma ligada).
O
Se o seu serviço for satélite, sugiro na mesma uma reposição de valores, mas deverá após concluir a primeira instalação, retirar e voltar a colocar o cartão da box (com a mesma ligada).
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.