Boa tarde.
Estimado senhores,
Peço que me expliquem o que se passa com o meu processo de desativação.
No dia 23 de dezembro compareci no balcão da NOS para desativar todos os serviços. Forneci os documentos necessários e os meus dados. Recebi um SMS e garantiram-me que o processo já tinha começado, mas que a desativação só aconteceria em janeiro. Recebi também uma notificação in-app de dois pedidos.
Eis os números dos pedidos:
INC000159480877
INC000159481128
Não recebi qualquer feedback da NOS durante as duas semanas seguintes. Qual é o ponto de situação do meu pedido? Em que dia específico de janeiro será feito o corte dos serviços? Porque é que a NOS não me está a notificar de forma alguma sobre o estado e a data do desconexão?
Sem receber qualquer resposta, no dia 8 de janeiro voltei ao balcão da NOS. E sabem o que me disseram? Que a pessoa que trabalhou há 2 semanas já não está a trabalhar e que não sabem nada sobre o meu pedido .... Como é que isso é possível? Até tenho screenshots que confirmam a receção das notificações da app da NOS.
Pediram-me para preencher novamente o documento de desconexão. No entanto desta vez deram-me um documento de confirmação.
Tenho uma pergunta simples. Porque é que tenho de esperar tanto tempo devido a erros dos funcionários para simplesmente me desativar.
Agradeço desde já a vossa resposta.
Cumprimentos,
