Skip to main content
Header

Problemas no processo de desativação da NOS.

• January 16, 2025
  • 3 comentários
  • 42 visualizações

Boa tarde.
Estimado senhores,

Peço que me expliquem o que se passa com o meu processo de desativação.

No dia 23 de dezembro compareci no balcão da NOS para desativar todos os serviços. Forneci os documentos necessários e os meus dados. Recebi um SMS e garantiram-me que o processo já tinha começado, mas que a desativação só aconteceria em janeiro. Recebi também uma notificação in-app de dois pedidos. 
Eis os números dos pedidos:

INC000159480877
INC000159481128

Não recebi qualquer feedback da NOS durante as duas semanas seguintes. Qual é o ponto de situação do meu pedido? Em que dia específico de janeiro será feito o corte dos serviços? Porque é que a NOS não me está a notificar de forma alguma sobre o estado e a data do desconexão?

Sem receber qualquer resposta, no dia 8 de janeiro voltei ao balcão da NOS. E sabem o que me disseram? Que a pessoa que trabalhou há 2 semanas já não está a trabalhar e que não sabem nada sobre o meu pedido .... Como é que isso é possível? Até tenho screenshots que confirmam a receção das notificações da app da NOS.
Pediram-me para preencher novamente o documento de desconexão. No entanto desta vez deram-me um documento de confirmação. 

Tenho uma pergunta simples. Porque é que tenho de esperar tanto tempo devido a erros dos funcionários para simplesmente me desativar. 

Agradeço desde já a vossa resposta.

Cumprimentos,

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2025

Boa tarde ​@Larissa Ionina,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Sendo que já formalizou o pedido e recebeu confirmação do mesmo, indique-nos, por favor, se foi já informado da data efetiva para o desligamento.

Obrigado

Boa tarde, João H.

Obrigada pela sua resposta.  Acho que graças a si, depois da minha pergunta, recebi ontem um e-mail a informar que o serviço terminará a partir de 1 de fevereiro. Isto significa que terei de pagar o mês de janeiro, certo? 

Obrigada pela sua participação, porque agora tenho a certeza de que o dia 31 de janeiro será o último dia de utilização.

Cumprimentos,

Larissa I.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2025

Boa tarde ​@Larissa Ionina,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá confirmar no topo da sua fatura o periodo de faturação.

Caso o seu ciclo seja de 1 a 30, com data limite de pagamento a dia 28, deverá ainda receber uma fatura com acertos e consumos realizados no mês de janeiro, sim.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado