Skip to main content
Header

Boa tarde,

tenho estado a tentar cancelar o meu contrato de internet fixa via pedidos na área do cliente, mas quando confirmo a seleção do ficheiro diz-me que o serviço está indisponível. É um problema temporário? Posso pedir o cancelamento online de outra forma?

Boa tarde,

tenho estado a tentar cancelar o meu contrato de internet fixa via pedidos na área do cliente, mas quando confirmo a seleção do ficheiro diz-me que o serviço está indisponível. É um problema temporário? Posso pedir o cancelamento online de outra forma?

Boa tarde, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum com o seu pedido de desligamento do serviço.


Bem vinda ao Fórum @Elizza ,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Poderá ter existido uma indisponibilidade temporária da plataforma. 

Conseguiu já remeter o pedido através da sua área de cliente?

Obrigado

 


Bem vinda ao Fórum @Elizza ,

@Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Poderá ter existido uma indisponibilidade temporária da plataforma. 

Conseguiu já remeter o pedido através da sua área de cliente?

Obrigado

 

Ainda me diz Serviço temporariamente indisponível, segui o conselho do @Jose Rodrigues e ontem mandei mp para @Fórum, mas ainda não obtive resposta


Boa tarde @Elizza,

Lamentamos a demora. 

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigado


Ontem perto da meia noite tive uma resposta, ficaram de ligar, o que não aconteceu hoje, no entanto também não indiquei um dia especifico :thinking:.

E continuo sem conseguir submeter o pedido na área do cliente.


Olá @Elizza

Vamos contactá-la o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário