Boa tarde,
tenho estado a tentar cancelar o meu contrato de internet fixa via pedidos na área do cliente, mas quando confirmo a seleção do ficheiro diz-me que o serviço está indisponível. É um problema temporário? Posso pedir o cancelamento online de outra forma?
Boa tarde, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum com o seu pedido de desligamento do serviço.
Bem vinda ao Fórum @Elizza ,
O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.
Poderá ter existido uma indisponibilidade temporária da plataforma.
Conseguiu já remeter o pedido através da sua área de cliente?
Obrigado
Bem vinda ao Fórum @Elizza ,
O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.
Poderá ter existido uma indisponibilidade temporária da plataforma.
Conseguiu já remeter o pedido através da sua área de cliente?
Obrigado
Ainda me diz Serviço temporariamente indisponível, segui o conselho do @Jose Rodrigues e ontem mandei mp para @Fórum, mas ainda não obtive resposta
Boa tarde @Elizza,
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigado
Ontem perto da meia noite tive uma resposta, ficaram de ligar, o que não aconteceu hoje, no entanto também não indiquei um dia especifico .
E continuo sem conseguir submeter o pedido na área do cliente.
Olá @Elizza,
Vamos contactá-la o mais breve possível.
Obrigada