Boa noite,
Tenho um plano empresarial da NOS (4Pro) com TV, Net, Telef, Telem. c/ Dados Ilimitados.
Desde o início do contrato, tenho tido de todo tipo de problemas com o serviço, para começar, no dia da instalação, logo após a saída dos técnicos, o meu serviço teve anomalias na Internet, deixando de funcionar o Wireless e o telefone fixo não funcionava.
Depois foi com o Telemóvel, dados móveis bastantes lentos (foram feitos testes de cobertura, vários dispositivos e etc... era só do meu plano, até foi feito teste com outro cartão NOS e o plano diz ser dados ilimitados sem limites de velocidade!) e até agora a situação se mantêm.
Depois disso tudo, foram problemas com a Box (UMA TV, uma box nova ainda, como vocês disseram, em "atualizações").
A mesma tinha vários bugs e falhas de software, um deles era com o Play/Pause, apos ficar vários minutos em pausa, a box deixava de funcionar e perdia o momento do Pause e teria que reiniciar a box e passar tudo para trás.
Foi me dito por chamada no inicio que seria falha do software que já teria sido reportado e que teria que aguardar atualização!
Aguardei uns dias até que voltei a ligar e já me diziam que o operador anterior me teria mentido, pois seria uma anomalia da Box!!
Reclamei em questão a esse assunto e foi me pedido que ligasse novamente quando tivesse perto do equipamento para poder seguir as instruções da Linha Técnica para determinar se era necessário trocar o equipamento.
Quando voltei a ligar foi me dito a mesma história do primeiro operador, que seria necesário aguardar atualização!!!!
Ignorei esse assunto por um tempo, e após a última atualização, para fugir a esse problema, quando ponho em pausa, após 5 min. aparece um aviso na Box a dizer "Excedeu o tempo de pausa do programa. Ir para emissão em direto." Como assim fizeram isso? Agora sou obrigado apenas a poder por em pausa por 5 min.?
Nunca tive uma Box com este problema! (provavelmente quisseram fugir a essa falha e ignoraram colocando esse aviso, falta de profissionalismo).
Já várias vezes me passou pela cabeça mandar abaixo o serviço, mas graças à fidelização não o posso fazer ou poderei tomar isto como incumprimento do contrato por vossa parte?
Cumprimentos,
Bruno Miguel