Skip to main content
Header

Porque continuo constantemente a receber múltiplas mensagens de publicidade no telemóvel sobre promoções, apenas para depois descobrir que 'O serviço associado a esta conta não reúne condições para beneficiar desta vantagem'? Tenho NOS Empresas, e esta situação é frustrante e irritante…

Se não tenho direito a nenhuma das vantagens publicitadas (Por fazer parte da NOS Empresas), não faz sentido nenhum estar constantemente a receber comunicações e alertas sobre as mesmas...

Boa tarde ​@DWM

Sugiro que altere as definições de marketing, desta forma. 

Como gerir as autorizações na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

Boa tarde ​@DWM

Sugiro que altere as definições de marketing, desta forma. 

Como gerir as autorizações na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

As definições foram alteradas desde o início para que o contacto fosse feito exclusivamente por email. No entanto, continuo a receber mensagens no telemóvel.

O problema não se limita às mensagens, mas também ao facto de toda a publicidade que tenho recebido ser 100% irrelevante, uma vez que não posso beneficiar destas ofertas por ser cliente da “NOS Empresas”.

Se me vão enviar publicidade, ao menos que seja relevante e acessível.

Bom dia, ​@DWM

Lamentamos a situação. 
A forma que temos de comunicar com os nossos clientes é mediante as autorizações que temos disponíveis na conta de cliente, pelo que o ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que confirme e altere aquelas que ache pertinentes. 
Obrigado

Bom dia, ​@DWM

Lamentamos a situação. 
A forma que temos de comunicar com os nossos clientes é mediante as autorizações que temos disponíveis na conta de cliente, pelo que o ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Tal como expliquei as alteracoes foram feitas e ignoradas porque continuo a receber mensagens no telemovel...

Bom dia, ​@DWM

Lamentamos a situação. 
Obrigado

Tal como expliquei as alteracoes foram feitas e ignoradas porque continuo a receber mensagens no telemovel...

não tem mais nenhuma conta pra além da empresa? se tiver o seu número associado a outra conta pode ser por essa que lhe estão a enviar esses SMS .

um bem haja 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@DWM e ajuda do ​@Bruno Aleixo.

Confirme, por favor, se esta é a unica conta NOS que possui.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@DWM e ajuda do ​@Bruno Aleixo.

Confirme, por favor, se esta é a unica conta NOS que possui.

Obrigado

So tenho uma conta…

Ainda hoje recebi outra mensagem no telemovel com a promocao do presente de natal… Da qual não posso aceder ou usufruir… Por ser NOS Empresas...

Boa noite ​@DWM,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à sua conta e o contacto onde está a receber as comunicações.

Obrigado

Comentário