Skip to main content
Header
Kilobyte
December 12, 2024

Problema sobre Mensagens Promocionais Inacessíveis

• December 12, 2024
  • 8 comentários
  • 48 visualizações

Porque continuo constantemente a receber múltiplas mensagens de publicidade no telemóvel sobre promoções, apenas para depois descobrir que 'O serviço associado a esta conta não reúne condições para beneficiar desta vantagem'? Tenho NOS Empresas, e esta situação é frustrante e irritante…

Se não tenho direito a nenhuma das vantagens publicitadas (Por fazer parte da NOS Empresas), não faz sentido nenhum estar constantemente a receber comunicações e alertas sobre as mesmas...

8 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 12, 2024

Boa tarde ​@DWM

Sugiro que altere as definições de marketing, desta forma. 

Como gerir as autorizações na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

DWMAutor
    Kilobyte
    December 12, 2024

Boa tarde ​@DWM

Sugiro que altere as definições de marketing, desta forma. 

Como gerir as autorizações na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

As definições foram alteradas desde o início para que o contacto fosse feito exclusivamente por email. No entanto, continuo a receber mensagens no telemóvel.

O problema não se limita às mensagens, mas também ao facto de toda a publicidade que tenho recebido ser 100% irrelevante, uma vez que não posso beneficiar destas ofertas por ser cliente da “NOS Empresas”.

Se me vão enviar publicidade, ao menos que seja relevante e acessível.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 14, 2024

Bom dia, ​@DWM

Lamentamos a situação. 
    A forma que temos de comunicar com os nossos clientes é mediante as autorizações que temos disponíveis na conta de cliente, pelo que o ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
    Sugerimos que confirme e altere aquelas que ache pertinentes. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    DWMAutor
    Kilobyte
    December 14, 2024

Bom dia, ​@DWM

Lamentamos a situação. 
    A forma que temos de comunicar com os nossos clientes é mediante as autorizações que temos disponíveis na conta de cliente, pelo que o ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
    Obrigado

Tal como expliquei as alteracoes foram feitas e ignoradas porque continuo a receber mensagens no telemovel...

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    December 16, 2024

Bom dia, ​@DWM

Lamentamos a situação. 
    Obrigado

Tal como expliquei as alteracoes foram feitas e ignoradas porque continuo a receber mensagens no telemovel...

não tem mais nenhuma conta pra além da empresa? se tiver o seu número associado a outra conta pode ser por essa que lhe estão a enviar esses SMS .

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    December 16, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@DWM e ajuda do ​@Bruno Aleixo.

Confirme, por favor, se esta é a unica conta NOS que possui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    DWMAutor
    Kilobyte
    December 19, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@DWM e ajuda do ​@Bruno Aleixo.

Confirme, por favor, se esta é a unica conta NOS que possui.

Obrigado

So tenho uma conta…

Ainda hoje recebi outra mensagem no telemovel com a promocao do presente de natal… Da qual não posso aceder ou usufruir… Por ser NOS Empresas...

João H.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2024

Boa noite ​@DWM,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à sua conta e o contacto onde está a receber as comunicações.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.