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Resposta

Problema faturação


Tendo feito portabilidade de um dos números de telemóvel do meu pacote no dia 22 de Março,  a Nos continua a cobrar-me por um número que ja não é seu. É normal esta atitude de continuar a cobrar um serviço que já não prestam?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Jotadani

Como tem um contrato, fazendo portabilidade o número é substituído por outro. 

Caso não tenha fidelização pode renegociar as condições se pretende que o retirem número. 

Obrigado. 

4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • June 2, 2025

Pode ser normal sim. O numero foi cancelado? Se sim, a data de cancelamento é quando?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • June 3, 2025

Não é suficente fazer a portabilidade para outra operadora sem cancelar.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • June 3, 2025

Boa tarde ​@Jotadani

Como tem um contrato, fazendo portabilidade o número é substituído por outro. 

Caso não tenha fidelização pode renegociar as condições se pretende que o retirem número. 

Obrigado. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

Boa noite, ​@Jotadani 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se fez o pedido de cancelamento do serviço NOS. 
Obrigado,