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Resposta

Problema departamento fidelização


Boa tarde, 

Estou à espera há mais de 15 dias para atualizar o meu serviço. Migração para FTTH. Infelizmente, só verifico erros no contrato acordado por telefone. Número de cliente C*******. Uma vergonha!

 

Não preciso de nenhum tutorial. Preciso de falar com alguém competente e responsável.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Mavs,

Por favor informe se está verificar os erros no novo contrato, desta forma.

Obrigado.

4 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • June 12, 2024

Boa tarde @Mavs,

Por favor informe se está verificar os erros no novo contrato, desta forma.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 12, 2024

Boa noite @Mavs,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação em causa.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • June 12, 2024

Comprovativo de compra com morada desatualizada;

Email errado;

Omissão de serviços adicionais (SportTV, boxes, Home pass)

Barramento acesso à app Nos

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2024

Boa tarde @Mavs,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  a detalhar a situação e com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado