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Olá. Gostaria de saber o que se passa com o meu hotspot uma vez que, tentando perceber o saldo que tinha na nova área de cliente, não conseguindo nem através da aplicação e nem através do site, vim aqui ao fórum tentar perceber se havia alguma anomalia e consegui ver o saldo na área de cliente antiga, mas está a zero o que não é possível porque até hoje e desde há mais ou menos 3 meses que não necessitava de o utilizar. Mais informo que deveria ter um saldo de 13 gigas motivado por um acordo/oferta de renegociação de contracto já muito antiga e neste momento encontra-se a zero. 

Olá @zetuga,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Obrigado Inês B. mas já verifiquei novamente na aplicação e já constam lá os gigas em falta.


Olá @zetuga

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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