Skip to main content
Header

Problema com fatura

  • March 8, 2025
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Boa tarde. Recentemente alterei o meu tarifario WTF, efetuei o mês passado o pagamento exigido, não aparece sequer opção para pagar na app. No entanto estou a receber mensagens da NOS, indicando que ultrapassei o tempo de espera de pagamento da fatura e que tenho 30 dias para pagar e que vão suspender os serviços.

Não estou a entender, não me aparece nenhuma opçao de pagamento na app, diz apenas que terei a fatura para pagar dia 9 deste mês. No entanto estão me a mandar mensagens a cobrar sobre algo que nem sequer acesso à fatura para pagamento online tenho. Ainda por cima a fatura que me cobraram antes por mensagens indica um valor acima do valor que pago mensalmente

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 8, 2025

 Boa tarde, ​@Constança Tarelho

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que recebeu o SMS para o perfil ​@Fórum
Obrigado,