Exmos. Senhores,
Enviei carta registada com aviso de receção no passado dia 23/10 à NOS a pedir cessação de contrato e desativação/desligamento da totalidade dos serviços a partir de 30/11.
No dia 27/10 recebi uma chamada telefónica da NOS em que ficou acordado que, devido ao ciclo de faturação, o desligamento seria feito a 07/12, por dia 08/12 ser feriado.
No dia 28/10 recebi um e-mail que menciona que os serviços seriam cancelados no dia 08/11 e que “vai receber uma fatura com esta última mensalidade porque cancelou o serviço a menos de 10 dias do fim do período de faturação”, o que claramente não foi o sucedido ou o acordado com a NOS. Liguei para a NOS nesse mesmo dia e foi-me dito que iriam retificar a situação para que o serviço fosse desligado a 07/12 como acordado inicialmente.
Hoje recebi um SMS a notificar-me novamente que o desligamento vai ocorrer a 08/11.
Agradeço confirmação a propósito desta situação visto que o acordado foi um desligamento a 07/12, desligamento esse notificado com mais de um mês de antecedência.
Cumprimentos.
