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Problema com Data de Cancelamento de Serviços

  • October 29, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Exmos. Senhores,

     Enviei carta registada com aviso de receção no passado dia 23/10 à NOS a pedir cessação de contrato e desativação/desligamento da totalidade dos serviços a partir de 30/11.
    No dia 27/10 recebi uma chamada telefónica da NOS em que ficou acordado que, devido ao ciclo de faturação, o desligamento seria feito a 07/12, por dia 08/12 ser feriado. 
    No dia 28/10 recebi um e-mail que menciona que os serviços seriam cancelados no dia 08/11 e que “vai receber uma fatura com esta última mensalidade porque cancelou o serviço a menos de 10 dias do fim do período de faturação”, o que claramente não foi o sucedido ou o acordado com a NOS. Liguei para a NOS nesse mesmo dia e foi-me dito que iriam retificar a situação para que o serviço fosse desligado a 07/12 como acordado inicialmente.
    Hoje recebi um SMS a notificar-me novamente que o desligamento vai ocorrer a 08/11.
    Agradeço confirmação a propósito desta situação visto que o acordado foi um desligamento a 07/12, desligamento esse notificado com mais de um mês de antecedência.


Cumprimentos.

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 30, 2025

Boa tarde ​@António Júlio P,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado