Teve um incidente em final de outubro que reportei ao provedor do cliente da Nos.
Tive contacto por parte desse serviço e repôs o serviço que tinha anteriormente, perguntei o preço e foi me informado o valor de 30,89€. Perguntei se a chamada feita para a Nós iria-me ser facturada em virtude de achar que não havia lugar a ser facturada uma vez que a operadora recusou se a responder e mandava aguardar resposta da provedoria. Foi então informado que as chamadas são sempre creditadas. Tudo muito simpático e cordial. Mas sábado a noite recebi a factura do mês corrente e espanto meu , a fita chamada foi-me facturada e o valor do pacote era afinal de 34,41€.
Acho que fica muito mal enganar os clientes. Tem as chamadas podem verificar. Não estou a inventar ou a interpretar mal.
No sábado à noite reportei a situação ao provedor do cliente nós porque para mim como a informação veio por parte deles, eles são os responsáveis e tem de resolver. Mas recusaram-se a tal e enviaram SMS hoje para reportar no fórum ou no 16990 opção 2 (fiquei intrigada por ser opção das avarias). Tentei contacto para o 16990 tem muitas chamadas não atendem. Tive de deixar contacto.
Na falta de mais estou a reportar por esta via.
Estou um bocado saturada dos maus entendidos e de não terem solução para nada. E quando dão solução ainda é pior.
Neste momento estou sem fidelizacao. Não vou me chatear muito com uma empresa que não respeita os clientes. Só valoriza os novos clientes e não fazem nada para premiar os clientes fiéis.
Para não omitir nada premiaram ontem na sequência de um contacto com problema com o Wi-Fi. 3 meses de Tv Cine gratuito. Coisa que não valorizo nada. Não tenho tempo para estar a ver filmes, se querem premiar o cliente é baixar a mensalidade não é oferecer coisas inúteis para o cliente. Há pessoas que valorizam esses canais. Estudem os hábitos do cliente. Garantiram-me que tiravam automaticamente é que não ia ter constrangimento com isso. Tenho as minhas dúvidas.
Se não tenho resolução por parte da nos irei ver as propostas do mercado. A Vigi está a entrar no mercado português e promete revolucionar o mercado. Já há instalações no meu prédio. Vou me informar das empresas no mercado e dos preços praticados. Estou saturada de ser enxovalhada