Skip to main content
Header

Teve um incidente em final de outubro que reportei ao provedor do cliente da Nos. 
Tive contacto por parte desse serviço e repôs o serviço que tinha anteriormente, perguntei o preço e foi me informado o valor de 30,89€. Perguntei se a chamada feita para a Nós iria-me ser facturada em virtude de achar que não havia lugar a ser facturada uma vez que a operadora recusou se a responder e mandava aguardar resposta da provedoria. Foi então informado que as chamadas são sempre creditadas. Tudo muito simpático e cordial. Mas sábado a noite recebi a factura do mês corrente e espanto meu , a fita chamada foi-me facturada e o valor do pacote era afinal de 34,41€.

Acho que fica muito mal enganar os clientes. Tem as chamadas podem verificar. Não estou a inventar ou a interpretar mal.

No sábado à noite reportei a situação ao provedor do cliente nós porque para mim como a informação veio por parte deles, eles são os responsáveis e tem de resolver. Mas recusaram-se a tal e enviaram SMS hoje para reportar no fórum ou no 16990 opção 2 (fiquei intrigada por ser opção das avarias). Tentei contacto para o 16990 tem muitas chamadas não atendem. Tive de deixar contacto.

Na falta de mais estou a reportar por esta via.

Estou um bocado saturada dos maus entendidos e de não terem solução para nada. E quando dão solução ainda é  pior.

Neste momento estou sem fidelizacao. Não vou me chatear muito com uma empresa que não respeita os clientes. Só valoriza os novos clientes e não fazem nada para premiar os clientes fiéis.

Para não omitir nada premiaram ontem na sequência de um contacto com problema com o Wi-Fi. 3 meses de Tv Cine gratuito. Coisa que não valorizo nada. Não tenho tempo para estar a ver filmes, se querem premiar o cliente é baixar a mensalidade não é oferecer coisas inúteis para o cliente. Há pessoas que valorizam esses canais. Estudem os hábitos do cliente. Garantiram-me que tiravam automaticamente é que não ia ter constrangimento com isso. Tenho as minhas dúvidas. 
Se não tenho resolução por parte da nos irei ver as propostas do mercado. A Vigi está a entrar no mercado português e promete revolucionar o mercado. Já há instalações no meu prédio. Vou me informar das empresas no mercado e dos preços praticados. Estou saturada de ser enxovalhada

Boa tarde, ​@Carla P.Lopes

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigado

Como é que podemos conseguir entrar em contacto com alguém da Nos?

o telefone não dá mandam deixar o número porque estão muito ocupados. 
quando devolvem a chamada tem o desplante de dizer que estão sem sistema e não podem dar seguimento a chamada. A única coisa que sabiam dizer é : saúde para si e para os seus. 
E algum tipo de brincadeira?

Tinha a Nós como uma empresa séria e sempre recomendei. Ultimamente a atitudes dos funcionários da Nos e o funcionamento da Nos fez me mudar de ideia. Lamentável!!!!

Boa tarde ​@Carla P.Lopes,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

O moderador @Mário P. respondeu-lhe acima neste tópico. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu enviei o número de contribuinte e não tive qualquer retorno. Estou desde de sábado à noite a tentar resolver este problema e ninguém se digna a falar comigo. É lamentável!

os problemas resolvem-se quando aparecem. É uma empresa tem de dar a cara. 
De certeza absoluta que se ligar para a área comercial já falam comigo. Como já referi só dão importância aos novos clientes.

Mais com a experiência que tenho tido ultimamente com a Nós ainda vão me facturar a chamada que não consegui falar com ninguém porque fiquei imenso tempo em fila de espera e o contacto telefónica de uma pessoa a dizer que não podia dar seguimento a chamada.

E já agora outra coisa. Quando atendi foi uma gravação em Inglês a informar que estavam a devolver a chamada e caso ainda desejava falar com alguém para premir a tecla 8. Eu percebo Inglês mas quem não percebe como faz? 
E até ver estamos em Portugal e a língua oficial é o Português logo todo as as comunicações tem de ser feitas na língua oficial do País. 
Falta de respeito pelos clientes.

Mudem os vossos procedimentos para atender e respeitar os clientes

Boa tarde, ​@Carla P.Lopes
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que agradecemos a sua compreensão e cooperação. 
Obrigado, 

Comentário