Skip to main content
Header

Primeira Factura

• January 19, 2017
  • 8 comentários
  • 130 visualizações

Bom dia

O meu nome é Dulce Vilas Boas , ,sou a titular de um pacote de serviços que inclui telemóveis, TV ,Internet e telefone fixo , infelizmente já tentei registar os restantes serviços mas não consigo apenas deu o de telemovel, já tentei contactar vos por email ,mas ao tentar enviar dá sempre a mensagem de que ocvorreu um erro para tentar novamente! Apenas gostava que me emitissem a minha factura , já contactei por duas vezes os vossos serviços por telefone e recebi uma mensagem onde fui informada que por problemas técnicos não ponderam emitir a factura respeitam te ao per iodo de 21 de Novembro a 21 de Dezembro, será a minha primeira factura .Não quero andar a juntar facturas de 2 e 3 meses meus Srs . é assim tão dificil emitirem uma factura !! Meus caros Srs. da NOS vosso serviço lamentavelmente é pessimo !

8 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 20, 2017
Olá, Dulce Vilas Boas, bem-vinda ao Fórum NOS.
Para registar os restantes serviços à sua Área de Cliente verifique este tópico onde a sua questão já foi respondida.
Quanto à fatura não ter sido emitida, visto que se trata de uma questão individual, sugerimos contato para Linha de apoio.

Boa tarde
Desde já obrigado ,mas já liguei duas vezes para a linha de apoio , depois de ligar a segunda vez recebi então a mensagem onde fui informada que por problemas técnicos não ponderam emitir a factura , mas sim vou ter que voltar a ligar.

Bruno Daniel
Forum|alt.badge.img+2
  • Petabyte
  • January 20, 2017
congratulo a criação do forum, mas para o calcanhar de aquiles da NOS é a ausencia de report por email.
Não se entende uma empresa de tecnologias não disponibilizar este serviço.

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 24, 2017
Olá, Bruno Daniel.

É possível enviar um e-mail através da Área de Cliente. Para isso, é só seguir estes passos:
  1. Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"
  2. Escolher a opção que for mais adequada
  3. Carregar em "Criar e-mail"
  4. Preencher os dados que são pedidos e clicar em "Enviar o e-mail"

Boa tarde

Foi contratado através da linha telefónica serviço Nós Quatro pelo valor de 57,48€, dia 20/06/2025, e agendada instalação para dia 26/06/2025 às 17H, nesse acto não me foram entregues os cartões de telemovel contrariamente aquilo que me foi informado na linha.

No dia útil seguinte, tive que me dirigir à loja fisica da Nós mais próxima, para recolher os ditos cartões. Dia 27/06/2025 solicitei a portabilidade dos 2 cartões, sendo que dia 02/7/2025 ficou concluida a portabilidade de um dos cartões, não tendo existido mais qualquer informação da portabilidade do segundo cartão, fui obrigada a contactar o apoio ao cliente para saber o motivo do atraso da portabilidade do segundo cartão, após 20 minutos de espera fui informada que  por lapso dos serviços, o pedido ficou esquecido e que nesse mesmo dia iriam tratar da portabilidade com a máxima urgência. Sendo que fui informada por sms que essa portabilidade terá efeitos dia 07/07/2025  a partir das16:00h. Não obstante ao atribulado e pouco profissional inicio de relação, minha questão prende-se com o facto de dia 03/07/2025 receber a factura do serviço pelo valor de 50,73 a pagar dia 19/07/2025 decorridos 7 dias da instalação do mesmo, e em que não se encontra totalmente resolvido pela falha da portabilidade. Agradeço apoio de forma a resolver a cobrança do valor indicado no proximo dia 19/07, visto que o serviço ainda não está em pleno, e eu que eu sou completamemte alheia ao sucedido

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2025

Boa tarde ​@João Pedro Recto Rosado,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, contacte-nos quando a portabilidade estiver concluída, de forma a creditarmos o valor correspondente na sua conta de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Foi contratado através da linha telefónica serviço Nós Quatro pelo valor de 57,48€, dia 20/06/2025, e agendada instalação para dia 26/06/2025 às 17H, nesse acto não me foram entregues os cartões de telemovel contrariamente aquilo que me foi informado na linha.

No dia útil seguinte, tive que me dirigir à loja fisica da Nós mais próxima, para recolher os ditos cartões. Dia 27/06/2025 solicitei a portabilidade dos 2 cartões, sendo que dia 02/7/2025 ficou concluida a portabilidade de um dos cartões, não tendo existido mais qualquer informação da portabilidade do segundo cartão, fui obrigada a contactar o apoio ao cliente para saber o motivo do atraso da portabilidade do segundo cartão, após 20 minutos de espera fui informada que  por lapso dos serviços, o pedido ficou esquecido e que nesse mesmo dia iriam tratar da portabilidade com a máxima urgência. Sendo que fui informada por sms que essa portabilidade terá efeitos dia 07/07/2025  a partir das16:00h. Não obstante ao atribulado e pouco profissional inicio de relação, minha questão prende-se com o facto de dia 03/07/2025 receber a factura do serviço pelo valor de 50,73 a pagar dia 19/07/2025 decorridos 7 dias da instalação do mesmo, e em que não se encontra totalmente resolvido pela falha da portabilidade. Agradeço apoio de forma a resolver a cobrança do valor indicado no proximo dia 19/07, visto que o serviço ainda não está em pleno, e eu que eu sou completamemte alheia ao sucedido

Boa tarde,

Face ao acima exposto, cumpre-me informar que serviço contratado encontra-se completo desde dia 07/072025 a partir das 16:30h. Visto isso, solicito rectificação do valor da factura apresentada, para que seja considerado a data de activação dia 07/07/2025, como tal o pagamento deverá estar refletido de dia 07/07/2025 até 22/07/2025. Fico aguardar substituição/rectificação da factura.

Atentamente 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2025

Boa tarde ​@João Pedro Recto Rosado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado