Bom dia
O meu nome é Dulce Vilas Boas , ,sou a titular de um pacote de serviços que inclui telemóveis, TV ,Internet e telefone fixo , infelizmente já tentei registar os restantes serviços mas não consigo apenas deu o de telemovel, já tentei contactar vos por email ,mas ao tentar enviar dá sempre a mensagem de que ocvorreu um erro para tentar novamente! Apenas gostava que me emitissem a minha factura , já contactei por duas vezes os vossos serviços por telefone e recebi uma mensagem onde fui informada que por problemas técnicos não ponderam emitir a factura respeitam te ao per iodo de 21 de Novembro a 21 de Dezembro, será a minha primeira factura .Não quero andar a juntar facturas de 2 e 3 meses meus Srs . é assim tão dificil emitirem uma factura !! Meus caros Srs. da NOS vosso serviço lamentavelmente é pessimo !
Página 1 / 1
Olá, Dulce Vilas Boas, bem-vinda ao Fórum NOS.
Para registar os restantes serviços à sua Área de Cliente verifique este tópico onde a sua questão já foi respondida.
Quanto à fatura não ter sido emitida, visto que se trata de uma questão individual, sugerimos contato para Linha de apoio.
Para registar os restantes serviços à sua Área de Cliente verifique este tópico onde a sua questão já foi respondida.
Quanto à fatura não ter sido emitida, visto que se trata de uma questão individual, sugerimos contato para Linha de apoio.
Boa tarde
Desde já obrigado ,mas já liguei duas vezes para a linha de apoio , depois de ligar a segunda vez recebi então a mensagem onde fui informada que por problemas técnicos não ponderam emitir a factura , mas sim vou ter que voltar a ligar.
Desde já obrigado ,mas já liguei duas vezes para a linha de apoio , depois de ligar a segunda vez recebi então a mensagem onde fui informada que por problemas técnicos não ponderam emitir a factura , mas sim vou ter que voltar a ligar.
congratulo a criação do forum, mas para o calcanhar de aquiles da NOS é a ausencia de report por email.
Não se entende uma empresa de tecnologias não disponibilizar este serviço.
Não se entende uma empresa de tecnologias não disponibilizar este serviço.
Olá, Bruno Daniel.
É possível enviar um e-mail através da Área de Cliente. Para isso, é só seguir estes passos:
É possível enviar um e-mail através da Área de Cliente. Para isso, é só seguir estes passos:
- Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"
- Escolher a opção que for mais adequada
- Carregar em "Criar e-mail"
- Preencher os dados que são pedidos e clicar em "Enviar o e-mail"
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.