Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 23, 2021

Boa tarde @LUANDA FARINHA,

Lamentamos o transtorno. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Para que possamos prestar ajuda adicional, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 4, 2021

Para fazer a cessação contratual (cancelar o serviço):

É necessário pedir primeiramente um código na área de cliente que é enviado por carta para a morada.

1ª parte:

1- Entre na “área de cliente”

2- Clique em “dados de conta” do lado direito

3- Clique em “pedidos/criar novo pedido” no fim da página do lado direito (fundo azul)

4- Escolha “cessação contratual/pedir”, preencha com os dados necessários 

2ª parte: (após receber a carta):

Nota: Não tente seguir os 5 passos maravilha que trás na carta… não existem no site!

1- Entre na “área de cliente”

2- Clique em “dados de conta” do lado direito

3- Clique em “pedidos/criar novo pedido” no fim da página do lado direito (fundo azul) (o lugar para inserir o código está escondido no mesmo lugar de fazer o pedido!!!!)

4- Escolha “cessação contratual/pedir”, irá aparecer as informações do contrato e um lugar para inserir o “código de segurança”

5- Não esqueça depois de escolher no formulário todos os serviços que pretende cancelar: “televisão, voz e internet”

6- Faça “enviar”, irá aparecer um código e info que irá ser “contactado em 48hrs”.

NÃO ACABOU AINDA! FALTA AGENDAREM A RECOLHA OU ENTREGA DO EQUIPAMENTO!

Boa sorte, levei 2hrs a percorrer todas as entrelinhas para chegar aqui!