Header
Pergunta

Pretendo cancelar o meu serviço


Boa noite,

Exmos. Srs.,

Eu, Helena Parreira, cliente NOS entrei em contacto com a V/ empresa para cancelar o serviço, uma vez que devido à situação atual - COVID-19 - não posso regressar a minha casa e estou a pagar um serviço que não estou a usufruir, neste sentido pedi o cancelamento e fui informada que tinha que efetuar o cancelamento via “área de cliente”. Assim o fiz, mas neste processo lento, recebi a informação do sistema que a NOS enviaria um código para a minha morada para efetuar o cancelamento. Pergunto: Se eu não posso ir para a minha casa, como é que irei receber o código? Como é que irei cancelar o serviço?

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Exmos. Srs.,

Eu, Helena Parreira, cliente NOS entrei em contacto com a V/ empresa para cancelar o serviço, uma vez que devido à situação atual - COVID-19 - não posso regressar a minha casa e estou a pagar um serviço que não estou a usufruir, neste sentido pedi o cancelamento e fui informada que tinha que efetuar o cancelamento via “área de cliente”. Assim o fiz, mas neste processo lento, recebi a informação do sistema que a NOS enviaria um código para a minha morada para efetuar o cancelamento. Pergunto: Se eu não posso ir para a minha casa, como é que irei receber o código? Como é que irei cancelar o serviço?

 

O que pode fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Tiago C. para que a possam ajudar nesse processo. Ou pode utilizar os metodos tradicionais: 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.

@Helena Parreira ,

Situações especiais

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Parreira.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário