Skip to main content
Header

preços

• November 24, 2024
  • 6 comentários
  • 49 visualizações

Sou cliente á anos da nos , ainda a pouco tempo renovei infelizmente, existe empresas que estão a baixar serviços e mesmo oferecer mais serviços, e eu para aumentar uns simples dados móveis tenho que pagar ainda mais , brevemente vou cancelar o serviço 

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 24, 2024

Mais serviços? 🧐 renegocie novamente as condições com a NOS 

jppo
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • November 24, 2024

Sou cliente á anos da nos , ainda a pouco tempo renovei infelizmente, existe empresas que estão a baixar serviços e mesmo oferecer mais serviços, e eu para aumentar uns simples dados móveis tenho que pagar ainda mais , brevemente vou cancelar o serviço 

Eu estou farto de pedir para me resolverem o problema de quebra na Internet na rede fixa, há uma parte de casa que já fui obrigado a gastar em aparelhos 140€ uma das empresas que agora apareceu a DIGI já me disse que fico a pagar menos e põem-me fibra óptica até ao interior de casa, estou farto de solicitar isso à NOS e nem respondem...há mais de 3 dias, daí estar à espera do momento exato se não me resolverem o problema...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2024

Boa tarde, ​@Miguel Ângelo oliveira barros 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

• Kilobyte
  • April 10, 2025

Boa tarde.. comecei a procura hoje de melhores preços na concorrencia estou a pagar muito e nem uma oferta de um telemovel nunca tive da parte da nos a pagar cento e tal euros p mes.. voces teem melhor caso contrario troco pois ja a muito nao tou dentro da fidelização. 

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde.. comecei a procura hoje de melhores preços na concorrencia estou a pagar muito e nem uma oferta de um telemovel nunca tive da parte da nos a pagar cento e tal euros p mes.. voces teem melhor caso contrario troco pois ja a muito nao tou dentro da fidelização. 

Obrigado 

Bom dia ​@2xxxxxxx0, a moderação do Fórum pode solicitar o contacto do departamento competente para que seja contactado tendo em vista a melhoria dos seus serviços, deve enviar por mensagem privada para o perfil ​@Fórum o seu NIF ou numero de cliente e o contacto preferencial.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@2xxxxxxx0 e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Como sugerido, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado