Skip to main content
Header

Sou cliente á anos da nos , ainda a pouco tempo renovei infelizmente, existe empresas que estão a baixar serviços e mesmo oferecer mais serviços, e eu para aumentar uns simples dados móveis tenho que pagar ainda mais , brevemente vou cancelar o serviço 

Mais serviços? 🧐 renegocie novamente as condições com a NOS 

Sou cliente á anos da nos , ainda a pouco tempo renovei infelizmente, existe empresas que estão a baixar serviços e mesmo oferecer mais serviços, e eu para aumentar uns simples dados móveis tenho que pagar ainda mais , brevemente vou cancelar o serviço 

Eu estou farto de pedir para me resolverem o problema de quebra na Internet na rede fixa, há uma parte de casa que já fui obrigado a gastar em aparelhos 140€ uma das empresas que agora apareceu a DIGI já me disse que fico a pagar menos e põem-me fibra óptica até ao interior de casa, estou farto de solicitar isso à NOS e nem respondem...há mais de 3 dias, daí estar à espera do momento exato se não me resolverem o problema...

Boa tarde, ​@Miguel Ângelo oliveira barros 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Comentário