Efectuei duas chamadas solicitando apoio à NOS, números 16100 e 16990, no mês de Junho passado, a primeira referente a uma alteração de contrato, a segunda sobre problemas técnicos com a rede Wifi. Fiz ambas chamadas do meu telemóvel, cuja operadora não é a NOS, pensando que o valor máximo de faturação seria de € 1.50 por chamada. Recebo hoje a fatura e verifico que estas chamadas foram faturadas a € 9.03 e € 7.13 respetivamente. Solicito revejam o que ocorreu e o motivo deste do valor excessivo debitado.
Preço chamadas de apoio
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Efectuei duas chamadas solicitando apoio à NOS, números 16100 e 16990, no mês de Junho passado, a primeira referente a uma alteração de contrato, a segunda sobre problemas técnicos com a rede Wifi. Fiz ambas chamadas do meu telemóvel, cuja operadora não é a NOS, pensando que o valor máximo de faturação seria de € 1.50 por chamada. Recebo hoje a fatura e verifico que estas chamadas foram faturadas a € 9.03 e € 7.13 respetivamente. Solicito revejam o que ocorreu e o motivo deste do valor excessivo debitado.
Boa tarde, o motivo é precisamente por a Operadora do Telemovel não ser a NOS, as chamadas para o apoio tecnico da NOS são gratuitas desde que efetuados da rede NOS, neste caso é a sua Operadora que lhe está a cobrar as chamadas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

