Skip to main content
Header

Preciso resolver faturas pendentes, mas nao consigo contactar o 16990

Olá,
Realizei a solicitação de suspensão dos serviços, e 
Informo que os equipamentos já foram devolvidos há mais de um mês, porém continuo a receber cobranças. Diante disso, solicito o cancelamento imediato do plano e das cobranças associadas.

Além disso, se existem faturas pendentes, quero  negociar o parcelamento das faturas pendentes, para regularizar todos os valores em aberto e manter os números de telemóveis como pre-pagos.

Saliento que não consigo entrar em contato com a central de atendimento pelos números 16990 ou +351931699300, pois não consigo completar a ligação estando no Brasil. E na app mostra que nao tem serviços associados ao meu numero 938***585.

Aguardo retorno urgente com as orientações para regularização e confirmação do cancelamento.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 8, 2025

Boa tarde, ​@Pablo Azevedo. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.
Para melhor compreendemos o que se passa, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

Boa tarde .

Aderi um plano de telemóvel,porém tive problemas com o meu banco. Vim de férias ao Brasil e estou impossibilitado de resolver quaisquer questões por não chegar mensagens sms. Preciso fazer um parcelamento dos débitos existentes pra que eu possa restabelecer meu telemóvel ainda que seja apenas para obter sms e conseguir ativar o meu Banco e efetuar os pagamentos. No Brasil não consigo ligar nestes números. Há possibilidade de tratar via e-mail ou chat ? Espero conseguir resolver esta questão. grata

Elaine F.B. Bianco

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2025

Boa tarde ​@Elaine Ferreira Borges bianco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado