Skip to main content
Header

preciso de ajuda

Olá , meu nome é Tiago Ferreira Dos Santos.

Basicamente tinha um plano da MEO com fibra, mas resolvi me mudar e nessa nova morada , eles me ofereceram internet por satélite, até então não sabia se o serviço era bom , então resolvi aceitar , eles veio e instalaram o serviço , mas passado 3 dias eu odiei tava muito ruim, então uma gestora da nós entrou em contato comigo e me disse que eu poderia cancelar esse contrato pois oque a meo me ofereceu foi um serviço abaixo do que eu já tinha , ela me garantiu que não iria aver multa , e então eu aceitei colocar nós na minha casa, e deixei todo o cancelamento com a nos , ela me disse que cuidaria disso, hoje na maior surpresa , chega uma fatura pra pagar da MEO no valor de 284 euros da multa, oque eu faço ?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2025

Boa tarde ​@Tiago Ferreira dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Pelo que compreendemos o pedido de cancelamento de serviço foi tratado. Ainda assim, é necessário que saiba se existe um período de permanência associado ao seu atual contrato em vigor. 

Pelo que compreendemos, o valor que lhe está a ser cobrado estará associado a uma penalização por quebra contratual. 

Obrigado

Sim , estão me penalizando por quebra de contrato. Mas com troquei minha morada e eles não teriam como me proporcionar o mesmo serviço , eu poderia ter cancelado sem nenhum tipo de penalização, mas como já estava a bastante tempo com a meo , resolvi ver como funcionava esse plano por satélite que é muito inferior ao serviço que eu tinha na outra morada, assim que eles instalaram e passou dois dias , já liguei pedindo o cancelamento pois o serviço era mesmo horrível, e a mesma funcionária da nós me orientou que não teria uma multa de penalizacao do contrato, e como fico agora tenho que pagar ou entro com um advogado ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2025

Boa tarde ​@Tiago Ferreira dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, clarifique se está a se cobrado pela NOS ou pelo anterior operador? 

Obrigado