Skip to main content
Header
Megabyte
August 21, 2026
Respondido

Prazo para pedido cessão de contrato.

Boa tarde. 

O meu período de fidelização termina a 1/10/2026 e não quero renovar contrato, quero que termine nessa data. Com quantos dias de antecedência tenho que fazer o pedido sem penalização? Posso faze-lo na app com indicação da data de termino? Posso fazer já, a pedir para cancelar a 1/10/2026 sem penalizações?

Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Luisa Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

O pedido deve ser formalizado com o mínimo de 10 dias de antecedência ao fim do ciclo de faturação.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

11 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 1, 2026

Boa tarde ​@Luisa Santos,

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos contentes por saber que a situação está resolvida e ficou satisfeita com o atendimento prestado.

Qualquer outra questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.