Header
Respondido

Prazo de resolução de incidente


Bom dia,

 

Tenho em aberto o INC000085443409, e já passou o prazo de resolução.

Teoricamente seria uma coisa simples, um voucher de nos play que me foi oferecido na renegociação que não está a funcionar.

 

Obrigado.

Nuno morgafo

icon

Melhor resposta por Jorge C 16 November 2020, 13:14

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Nuno Morgado, sugiro que envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para @Fórum e aguarde uma resposta da moderação. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Morgado e @Jorge C

@Nuno Morgado, o @Nuno Morgado deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Tenho um serviço da NOS associado a uma segunda habitação em que tenho TV e Internet (por satélite). A casa fica na zona de Estremoz e o serviço é por satélite.

 

Tenho estado a trabalhar remotamente e preciso muito de internet. O serviço estava muito lento e liguei para a linha de Apoio Técnico para pedir que fosse analisada a questão pois não estava a conseguir ter internet.

 

Após mais de 1h30 a passar de assistente em assistente, área em área, foi-me informado que havia, de facto, um “congestionamento” na antena e que confirmavam que o serviço que estavam a prestar não estava com qualidade nenhuma. Perguntei quando esperavam poder rever essa questão da “antena” e a resposta foi (e isto não é para rir): “até 2030”!!!!

 

Não quis acreditar no que estava a ouvir mas infelizmente, e podem ir ouvir a gravação, a NOS diz que só pode garantir a resolução do problema de internet, um serviço que venderam e que assumiram que conseguiam fornecer, e que não tem qualquer condição, só conseguem garantir que fosse visto num prazo de “até daqui a 7 anos”!!!!

 

É absolutamente inaceitável (para não dizer pior) que esta seja a resposta de uma empresa ao seu cliente de um serviço que está a ser pago mas não entregue!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ines_almeida,

Lamentamos a situação que descreve.

Estamos a acompanhar este tema internamente. 

Agradecemos a compreensão 

Comentário