Bom dia,
Tenho em aberto o INC000085443409, e já passou o prazo de resolução.
Teoricamente seria uma coisa simples, um voucher de nos play que me foi oferecido na renegociação que não está a funcionar.
Obrigado.
Nuno morgafo
Bom dia,
Tenho em aberto o INC000085443409, e já passou o prazo de resolução.
Teoricamente seria uma coisa simples, um voucher de nos play que me foi oferecido na renegociação que não está a funcionar.
Obrigado.
Nuno morgafo
Bom dia
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Tenho um serviço da NOS associado a uma segunda habitação em que tenho TV e Internet (por satélite). A casa fica na zona de Estremoz e o serviço é por satélite.
Tenho estado a trabalhar remotamente e preciso muito de internet. O serviço estava muito lento e liguei para a linha de Apoio Técnico para pedir que fosse analisada a questão pois não estava a conseguir ter internet.
Após mais de 1h30 a passar de assistente em assistente, área em área, foi-me informado que havia, de facto, um “congestionamento” na antena e que confirmavam que o serviço que estavam a prestar não estava com qualidade nenhuma. Perguntei quando esperavam poder rever essa questão da “antena” e a resposta foi (e isto não é para rir): “até 2030”!!!!
Não quis acreditar no que estava a ouvir mas infelizmente, e podem ir ouvir a gravação, a NOS diz que só pode garantir a resolução do problema de internet, um serviço que venderam e que assumiram que conseguiam fornecer, e que não tem qualquer condição, só conseguem garantir que fosse visto num prazo de “até daqui a 7 anos”!!!!
É absolutamente inaceitável (para não dizer pior) que esta seja a resposta de uma empresa ao seu cliente de um serviço que está a ser pago mas não entregue!
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Estamos a acompanhar este tema internamente.
Agradecemos a compreensão
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