Skip to main content
Header
Resposta

PORTABILIDADE para NOS particular de numero de telemovel empresarial MEO

  • September 3, 2025
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Bom dia

 

Alterei o meu serviço de casa adicionando um numero de telemovel ao mesmo.

Acontece que estou com dificuldades em em efetuar o pedido de portabilidade, pois o numero de telemovel que pretendo a portabilidade, pertence a uma empresa.

Já tentei N vezes na app.. ja tentei ligar para linha de apoio… enviar email… e tem sido um 31 para contatar a NOS… 

 

até ja estou a pensar em reverter a alteração que efetuei e mal termine a fidelização, rescindir todos os contratos com a NOS!!! É extremamente dificil entrar em contato com esta empresa… seja por que via for…. mas recebemos N chamadas todos os meses de comerciais da NOS para nos vender serviços… 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@safeargument,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre o erro no processo. Saiba mais sobre este processo através do nosso artigo:

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 3, 2025

Boa tarde ​@safeargument,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre o erro no processo. Saiba mais sobre este processo através do nosso artigo:

Obrigado