Header
Respondido

portabilidade numeros de telemovel


Boa noite.
Fiz contrato com a NOS a 24 de Novembro e no momento perguntaram-me se queria a portabilidade dos dois numeros de tlm associados, ao que respondi que sim. Entretanto em conversa telefónica com o apoio ao cliente percebi que o pedido de portabilidade não tinha sido feito, apesar de meterem dito que seria automáticamente feito e que teria de preencher um formulário para o efeito. Onde posso encontrar os ditos formulários para preencher?
Quando me fiz o contrato ofereceram-me 500 megas de internet movel em cada tlm, dias mais tarde vejo catalogos e publicidades da NOS a oferecer o mesmo pacote, pelo mesmo preço mas com oferta de 3GB de internet móvel!
Também não foram muito claros sobre o periodo de livre resolução de 14 dias. Não considero muito correto que se inicie a contagem a partir da data de contrato e não a partir da data de instalação, pois até lá não conhecemos realmente o serviço prestado pela operadora.
Não começamos muito bem este contrato! Sobretudo no momento de realizar as vendas é só facilidades e não são descritas todas as condições e os procedimentos a realizar, o que não me parece muito correto. Se não fosse ter passado o periodo de livre resolução e a fidelização de 2 anos provavelmente já não seria cliente NOS!
icon

Melhor resposta por Ana M. 19 December 2016, 16:26

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá ana carina mendes, bem-vinda ao Fórum! :)
Para portar os seus números de telemóvel, preencha aqui os formulários.
As restantes questões pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Grata pela resposta e as indicações. Relativamente à portabilidade dos números estou sobretudo indignada pois no momento da venda do serviço apenas me questionaram se queria a portabilidade dos numeros e nao me explicaram os procedimentos que teria de realizar para que isso acontecesse. Se detivesse essa informação à partida teria tratado e não ficaria a contar que a operadora tratasse disso (como acontecia no passado). Relativamente a esta e às outras questões já tive oportunidade de tratar em canais mais apropriados. Obrigada

Boa tarde, gostaria de saber como posso alterar os meus antigos números NOS para o meu novo contrato com a mesma empresa NOS. O meu número e o da minha esposa estavam no contrato do meu pai, agora mudei de casa e quero transferir esses números de um contrato para outro. Eles já removeram os números do contrato do meu pai e recebi 2 novos números (que não quero). Eu espero que você possa ajudar

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jesus daniel uribe tortolero, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Se os número já se encontram na NOS e com o mesmo titular a alteração é fácil. 😊Caso os números se encontrem associados a outro titular, é necessário solicitar a alteração de titularidade. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente atual, juntamente com os números que pretende manter para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Já enviei as informações para o seu perfil privado @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos, @Jesus daniel uribe tortolero
Recebi a sua mensagem. Vou responder à mesma o mais breve possível. No entanto, em regra, as mensagens têm que ser endereçadas para o perfil @Fórum para garantir o tratamento individual por aquela via. 
No entanto, e excecionalmente, vou dar seguimento ao seu pedido por mensagem privada pelo meu perfil. 

Obrigado

Comentário