Fiz contrato com a NOS a 24 de Novembro e no momento perguntaram-me se queria a portabilidade dos dois numeros de tlm associados, ao que respondi que sim. Entretanto em conversa telefónica com o apoio ao cliente percebi que o pedido de portabilidade não tinha sido feito, apesar de meterem dito que seria automáticamente feito e que teria de preencher um formulário para o efeito. Onde posso encontrar os ditos formulários para preencher?
Quando me fiz o contrato ofereceram-me 500 megas de internet movel em cada tlm, dias mais tarde vejo catalogos e publicidades da NOS a oferecer o mesmo pacote, pelo mesmo preço mas com oferta de 3GB de internet móvel!
Também não foram muito claros sobre o periodo de livre resolução de 14 dias. Não considero muito correto que se inicie a contagem a partir da data de contrato e não a partir da data de instalação, pois até lá não conhecemos realmente o serviço prestado pela operadora.
Não começamos muito bem este contrato! Sobretudo no momento de realizar as vendas é só facilidades e não são descritas todas as condições e os procedimentos a realizar, o que não me parece muito correto. Se não fosse ter passado o periodo de livre resolução e a fidelização de 2 anos provavelmente já não seria cliente NOS!
Melhor resposta por Ana M.
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