Fiz contrato com a NOS a 24 de Novembro e no momento perguntaram-me se queria a portabilidade dos dois numeros de tlm associados, ao que respondi que sim. Entretanto em conversa telefónica com o apoio ao cliente percebi que o pedido de portabilidade não tinha sido feito, apesar de meterem dito que seria automáticamente feito e que teria de preencher um formulário para o efeito. Onde posso encontrar os ditos formulários para preencher?
Quando me fiz o contrato ofereceram-me 500 megas de internet movel em cada tlm, dias mais tarde vejo catalogos e publicidades da NOS a oferecer o mesmo pacote, pelo mesmo preço mas com oferta de 3GB de internet móvel!
Também não foram muito claros sobre o periodo de livre resolução de 14 dias. Não considero muito correto que se inicie a contagem a partir da data de contrato e não a partir da data de instalação, pois até lá não conhecemos realmente o serviço prestado pela operadora.
Não começamos muito bem este contrato! Sobretudo no momento de realizar as vendas é só facilidades e não são descritas todas as condições e os procedimentos a realizar, o que não me parece muito correto. Se não fosse ter passado o periodo de livre resolução e a fidelização de 2 anos provavelmente já não seria cliente NOS!
Para portar os seus números de telemóvel, preencha aqui os formulários.
As restantes questões pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Boa tarde, gostaria de saber como posso alterar os meus antigos números NOS para o meu novo contrato com a mesma empresa NOS. O meu número e o da minha esposa estavam no contrato do meu pai, agora mudei de casa e quero transferir esses números de um contrato para outro. Eles já removeram os números do contrato do meu pai e recebi 2 novos números (que não quero). Eu espero que você possa ajudar
Boa tarde
Se os número já se encontram na NOS e com o mesmo titular a alteração é fácil. Caso os números se encontrem associados a outro titular, é necessário solicitar a alteração de titularidade.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente atual, juntamente com os números que pretende manter para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Já enviei as informações para o seu perfil privado
Agradecemos,
Recebi a sua mensagem. Vou responder à mesma o mais breve possível. No entanto, em regra, as mensagens têm que ser endereçadas para o perfil
No entanto, e excecionalmente, vou dar seguimento ao seu pedido por mensagem privada pelo meu perfil.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.