Header

Portabilidade movel


Boa tarde.

Entreguei os documentos para procederem à portabilidade de dois números de telemóvel e até hoje nada. Relembro que, neste período, me está a ser cobrada tanto a vossa mensalidade como a da operadora anterior. Segundo me informei junto da ANACOM, têm até três dias úteis para concluírem este processo, prazo que há muito já foi ultrapassado - assim, e como a própria entidade indica “se o prazo não for cumprido, o novo operador fica obrigado a pagar-lhe 2,5€ por cada dia útil completo de atraso”.

Agradeço rápida resposta e resolução.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Acostafernandes,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, Reclamação: Ainda não recebi a confirmação do pedido da potabilidade, para o 96******* associado ao nr. 93******* / S*********, Agradeço que tratem vocês do pedido da potabilidade para que possamos então concluir o contrato satisfatoriamente. No caso de dúvidas contatar 96*******, caso não reresolvam o problema de imediato, irei cancelar o contrato por justa causa 

Atenciosamente,

Reputação 7

Bom dia, Reclamação: Ainda não recebi a confirmação do pedido da potabilidade, para o 96******* associado ao nr. 93******* / S*********, Agradeço que tratem vocês do pedido da potabilidade para que possamos então concluir o contrato satisfatoriamente. No caso de dúvidas contatar 96*******, caso não reresolvam o problema de imediato, irei cancelar o contrato por justa causa 

Atenciosamente,

 

Bom dia @IRENE DA COSTA PEIXOTO,

 

Se ainda for possível, edite o seu tópico e remova os dados pessoais uma vez que este fórum é publico.

Em relação ao pedido de portabilidade, por favor, informe como o realizou.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @IRENE DA COSTA PEIXOTO,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que a informação partilhada no Fórum nós e publica e disponível a consulta por qualquer utilizador, registado ou não.

Indique-nos, por favor, se preencheu e entregou o formulário de portabilidade.

Pode consultar os seus pedidos em tratamento através da App NOS ou Área de Cliente na área “Os meus pedidos”.

Obrigado

 entreguei o formulário de portabilidade, sim

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @IRENE DA COSTA PEIXOTO,

Confirme, por favor, se tem o pedido de portabilidade em tratamento através da sua Área de Cliente.

Pode consultar os seus pedidos em tratamento através da App NOS ou Área de Cliente na área “Os meus pedidos”.

Obrigado

Comentário