Skip to main content
Header
Pergunta

portabilidade - erro

Boa tarde. Recentemente mudei de operadora da Vodafone para a nos para a WTF. Recebi o cartão em casa introduzi no telemóvel, paguei a primeira mensalidade de 14€ e fiz o pedido de portabilidade. A portabilidade seria feita hoje entre as 12:00 e as 15:00. Entretanto recebi uma mensagem a dizer que a portabilidade ficou concluída e o meu número 91 passou a ser NOS. Porém fiquei sem dados móveis, sem chamadas e continuei sem o meu número 91. Reparei no documento de portabilidade que se enganaram no número 93 e em vez de estar o número do cartão que recebi em casa está um número que eu não conheço mas quando abro a app da WTF com o número do cartão que recebi em casa aparece o meu número 91 com um tarifário que eu não escolhi. Não acho normal e é inadmissível isto acontecer porque agora não tenho nenhum tipo de comunicação. Agradeço alguma resposta para resolver o meu problema.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12040 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Mas não foste tu que preencheste o formulário de portabilidade?

Já ligaste á linha de apoio?

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de janeiro de 2025

Sim. E meti o número do cartão que recebi em casa. E agora recebi a seguinte mensagem:

O saldo nao chega para pagar a mensalidade, mas renovamos o teu WTF. Carrega 14.00EUR ate as 14h, para continuares navegar. Carregue com seguranca via MB WAY em wtf.pt/recarga  Se ja carregaste ignora este SMS!

referente ao outro tarifário que eu não escolhi e com jeitinho vão me obrigar a pagar sendo que eu já tinha pago os 14€ do outro tarifário.

Entretanto ainda não liguei porque é só até às 19h que se pode ligar.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3582 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

envie mensagem a moderação para o ajudarem ​@Fórum 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Joanalopes16

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favo, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,