Skip to main content

Bom dia pedi a 2 semanas portabilidade de 3 números de telefone. Para iniciar em fim de Abril. Ao qual fizeram uma troca desgraçada e colocaram 1 mês antes. Já liguei ao apoio a cliente para resolver o assunto durante 1 semana. Até ao momento nada resolvido. Rede Nós não recomendo a ninguém. Falta de profissionalismo enfim. Ainda aguardo da Nós uma resposta. Ainda querem k eu parque 3 números de telemóvel que ainda nem sequer estão activos. São uns ladrões. 

Bom dia pedi a 2 semanas portabilidade de 3 números de telefone. Para iniciar em fim de Abril. Ao qual fizeram uma troca desgraçada e colocaram 1 mês antes. Já liguei ao apoio a cliente para resolver o assunto durante 1 semana. Até ao momento nada resolvido. Rede Nós não recomendo a ninguém. Falta de profissionalismo enfim. Ainda aguardo da Nós uma resposta. Ainda querem k eu parque 3 números de telemóvel que ainda nem sequer estão activos. São uns ladrões. 

Se há ladrões é um caso de polícia.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Lucy79

Olá @Jose Rodrigues

@Lucy79, vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Tem comprovativo do pedido de portabilidade entregue â NOS?

Se não pediu a portabilidade para a data em que a mesma foi executada...

Portabilidade não solicitada

Se o seu número for portado para outro operador sem que o tenha pedido, deve fazer uma reclamação junto do seu operador (aquele com quem tem contrato). Nesses casos, tem direito a uma compensação de 20€ por cada dia em que o número se mantenha indevidamente portado, até um máximo de 5000€. A compensação deve ser paga pelo operador que portou indevidamente o número, no prazo máximo de 30 dias, por qualquer meio direto, designadamente por cheque ou transferência bancária.

O operador que portou indevidamente o número não lhe pode exigir o pagamento de quaisquer comunicações, mensalidades ou penalizações.”


Exmos(as) Srs(as)

Bom Dia.

Ainda não recebi informação sobre data e hora da portabilidade dos meus números da MEO para a NOS, no pedido efetuado informei que queria que fosse no dia 15abr24 . Mas agora quero pedir o cancelamento dessa portabilidade. Como devo proceder?


Boa tarde, @Sílvia Nogueira. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Números de telemóvel em causa

Obrigado


Comentário