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Portabilidade

  • August 29, 2025
  • 1 comentário
  • 7 visualizações

Bom dia, ontem 28/08/2025 recebi um email a dizer que me tinham retirado um dos números de telemóvel que se encontravam associados à minha conta.

Ora não tendo eu efectuado esse pedido, gostava de saber como foi possível algo assim ter acontecido?

Quando liguei para o spoio ao cliente, foi-me que o processo se realizou online, e que foram fornecidos todos os meus dados.

É este tipo de segurança que fornecem?

Posso ter acesso à gravação em causa, para pelo menos tentar perceber quem anda a usar os meus dados pessoais?

Aguardo uma resposta de vossa parte.

 

Obrigado 

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2025

Boa tarde ​@NFSL,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Todos os pedidos do género carecem de confirmação de dados de titular.

Os dados do titular de serviços são da sua responsabilidade de proteger, sendo que a NOS não os partilha ou trata para qualquer fim em que não tenha o seu prévio consentimento.

Para que possamos ajudar a analisar e reverter este pedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado