Gostaria de saber o porquê de me terem aumentado, de um mês para o outro (Abril para Maio) o valor base do pacote de 56,30 euros para 58,28 euros. Valor que corresponde a cerca de 3,5%. Não se trata de outros valores adicionais, mas sim do valor base do pacote.
Gostaria que me informassem igualmente qual foi o meio de contacto utilizado para informar deste aumento, uma vez que não foi nem por correspondência física, nem por email, nem por meio de SMS. Também não encontro nenhuma informação presente nas faturas digitais detalhadas dos últimos meses, e sou aderente à App de telemóvel e tenho acesso á área de cliente no site. Em nenhum destes locais encontro o aviso.
Gostaria também que me justificassem qual é a lógica deste aumento, não só por ocorrer num mês aleatório do ano, mas também por ocorrer após um período conturbado com problemas com a ligação à internet que prejudicaram as minhas actividades e só se resolveram após três intervenções e uma auditoria (que por fim substituiu elementos no poste da rede pública). Ironicamente, elogiei a atenção dada na resolução do problema, e agora recebo este brinde. Paralelamente, também me propuseram em período anterior um desconto na fatura e aumento dos dados móveis, ao qual não aderi por haver o risco de perder canais codificados do meu pacote e falta de garantias de os recuperar. Em vez disso, decidiram-me aumentar o valor, por isso gostava de compreender qual é objetivamente a lógica por detrás deste aumento.
Obrigado.