Skip to main content
Porque é que todos os meses recebo a factura electrónica no meu email, mas só 9-10-11 dias depois da data de emissão?!?

O envio de factura por CTT pode estar sujeito a atrasos, mas o envio da factura electrónica não! A data de pagamento devia ser em função da data de envio da factura por email, e não da data da suposta emissão da factura.

Acabei de receber uma factura (a 27/junho) com data de emissao de 18/junho - no q me diz respeito, esta factura até pode ter sido emitida hoje de manhã, mas a NOS coloca uma data de há mais de 1 semana atrás para receber o pagamento mais cedo!

A NOS só envia as facturas atempadamente quando lhe apetece. Comigo acontece o mesmo. Este mês tive de ir à área de cliente descarregar a factura para a pagar até à data estabelecida. Mas o que está no contrato é factura electrónica enviada por e-mail.

A NOS está-se a cagar para os clientes. Quer o dinheiro na data certa senão ameaça com multas.

Ainda não mudei de fornecedor porque sei que a concorrência é igual. E por isso a NOS faz o que quer. Hoje, 1 de Abril de 2021 ainda não recebi a factura de Março.

Da próxima vez que isto acontecer apresento queixa no Provedor do Cliente, embora quase de certeza que nada acontece.

 

 

 


Boa tarde @Carlos Serrano,

Lamentamos a situação que descreve. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum 

Obrigado


Comentário