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Queria saber o porque a Nos demora 2 meses para cancelar um plano , ja que eu enviei o que pediram por email, fiz exatamente o que o atendente falou e continuo recebendo faturas????

@Joaquimgon81 Boa noite, preencheu e entregou ou enviou o Formulário de Denúncia ? 


Esta aqui a copia do email que enviei dia 9 de Junho.

Pensei que era uma empresa seria e que faria o necessário, mas estou vendo que não!!!

 

 

 

NOS - No-reply <formulario@no-reply.nos.pt>

Ter, 09/06/2020 18:14

Para:

  •  Você

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Caro/a cliente,

Recebemos o seu email e vamos tratar do seu pedido com a maior brevidade
Entraremos em contacto logo que possível.

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:

Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

ResponderEncaminhar

From: fuca59@hotmail.com
Sent: 09/06/2020 19:13
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Enviar comprovativo para situação especial

Nome: JOAQUIM GONÇALVES DO NASCIMENTO
Contacto telefónico: 937432208
Email: fuca59@hotmail.com
Motivo de contacto: Enviar comprovativo para situação especial
Questão:

Estou enviando o Comprovativo da Segurança Social para efetuar o cancelamento dos serviços, porque vou embora de Portugal e não tenho como ter o plano ativo e também pelo fato de 

Declaracao_Seguranca_social.pdf


@Joaquimgon81 Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que lhes seja possível inteirarem-se sobre a situação em que se encontra o seu processo, darem-lhe conhecimento e se possível darem a sua ajuda para o concluir. Envie os seus dados para este link: @Fórum 


E quem é o moderador?


Como faço?


@Joaquimgon81 Enviar para este perfil: @Fórum 


@Jose Rodrigues , esta difícil ter confiança nessa empresa ou achar que ela tem algum respeito pelo cliente, o moderador não responde. Por ai da para ver o comprometimento como cliente.


@Jose Rodrigues , esta difícil ter confiança nessa empresa ou achar que ela tem algum respeito pelo cliente, o moderador não responde. Por ai da para ver o comprometimento como cliente.


Passou 1 hora. é normal não lhe responderem rápido por aqui.


@Joaquimgon81 Bom dia, excesso de serviço, considerando os tempos anómalos em que vivemos, há que ter calma e aguardar. 


Bom dia, é muito fácil tentar justificar a incompetência da empresa e colocar a culpa no que esta acontecendo, a moderadora me respondeu e pra variar nao resolve nada, tenho provas que enviei o email no dia 9 de junho e vocês nao me retornaram, segundo ela tentaram falar comigo dia 26 desunho, quer dizer 20 dias depois, mas nao acredito, nao me enviaram nenhum email ou carta. 


Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas ao @Joaquimgon81:slight_smile:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção e não termos conseguido responder tão rápido como desejado. :disappointed_relieved:

Contudo, estamos aqui para ajudar e vamos fazê-lo. Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma. 

Agradecemos a sua cooperação e compreensão. 

Muito obrigado


@Mário P.  se vocês entrarem em contato como fizeram antes, vai chegar o natal e vocês não resolvem nada, e parem de colocar a culpa na Pandemia, se quisessem mesmo falar comigo quando pedi o cancelamento não tentariam só por telefone, tenho e-mail sabia!!!! Tanto que recebo a conta via e-mail, então não tem desculpa. 


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