Skip to main content
Header

Queria saber o porque a Nos demora 2 meses para cancelar um plano , ja que eu enviei o que pediram por email, fiz exatamente o que o atendente falou e continuo recebendo faturas????

@Joaquimgon81 Boa noite, preencheu e entregou ou enviou o Formulário de Denúncia ? 

Esta aqui a copia do email que enviei dia 9 de Junho.

Pensei que era uma empresa seria e que faria o necessário, mas estou vendo que não!!!

NOS - No-reply <formulario@no-reply.nos.pt>

Ter, 09/06/2020 18:14

Para:

•  Você

?u=http%3A%2F%2Fnewsletters.nos.pt%3A80%2Ftrack%3Fenid%3DZWFzPTEmbXNpZD0xJmF1aWQ9Jm1haWxpbmdpZD0xNzUwMCZtZXNzYWdlaWQ9MTUyMDAmZGF0YWJhc2VpZD0xNDg3Nzg5Nzk0JnR5cGU9b3BlbiZzZXJpYWw9MTY3ODE0MjQmZW1haWxpZD1mdWNhNTlAaG90bWFpbC5jb20mdXNlcmlkPWZ1Y2E1OUBob3RtYWlsLmNvbS0yMDE3MDIyMi1OT1NfZm9ybXVsYXJpby0tMTU5MTcyNjQzODgwMCZ0YXJnZXRpZD0mZmw9JmV4dHJhPU11bHRpdmFyaWF0ZUlkPSYmJg%3D%3D&t=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJSUzI1NiIsImtpZCI6IlJmS0k2aDJ1aHhwNnJId3V4NzlVY0ZoVnZxdyIsIng1dCI6IlJmS0k2aDJ1aHhwNnJId3V4NzlVY0ZoVnZxdyIsImlzc2xvYyI6IkJONlBSMTZNQjMxNTYiLCJzcWlkIjo2MzczMTUyMjIyODUxNzExMTl9.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.k4vmqf4Kh0QnG2K7KHjoYXOH_oIVb_BxElo0f_y6AklHzgl6vac-TtNtW9unlXhJuUqM4bEld0vKbYDAVlTbI4jyZFgUZdlFD2z_b4mJb-8Q54pOJPQGuymH17d41I1Jf2PGfPgVt1AzJblJ8WINgka4_mD7rPnHfR1k6Py1sUefkg8k74PeKSLRaFHfgQQQ-qy4ROUXmSzNfkT1KrPgF_c93IVAZ6VWeR-HwrIvHVmz8LSyWfM4uxeRYcr7ZM33YrUKqhNKGhYhisrI199UlJ_MMB1mUjyr7hcjhVMTx2xdTMrSB683PK2r0NCWUpEhcGEiLj4v4aKkN1btzoVr3Q&r=p&s=c

Caro/a cliente,

Recebemos o seu email e vamos tratar do seu pedido com a maior brevidade
Entraremos em contacto logo que possível.

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:

Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

ResponderEncaminhar

From: fuca59@hotmail.com
Sent: 09/06/2020 19:13
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Enviar comprovativo para situação especial

Nome: JOAQUIM GONÇALVES DO NASCIMENTO
Contacto telefónico: 937432208
Email: fuca59@hotmail.com
Motivo de contacto: Enviar comprovativo para situação especial
Questão:

Estou enviando o Comprovativo da Segurança Social para efetuar o cancelamento dos serviços, porque vou embora de Portugal e não tenho como ter o plano ativo e também pelo fato de 

Declaracao_Seguranca_social.pdf

@Joaquimgon81 Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que lhes seja possível inteirarem-se sobre a situação em que se encontra o seu processo, darem-lhe conhecimento e se possível darem a sua ajuda para o concluir. Envie os seus dados para este link: @Fórum 

E quem é o moderador?

Como faço?

@Joaquimgon81 Enviar para este perfil: @Fórum 

@Jose Rodrigues , esta difícil ter confiança nessa empresa ou achar que ela tem algum respeito pelo cliente, o moderador não responde. Por ai da para ver o comprometimento como cliente.

@Jose Rodrigues , esta difícil ter confiança nessa empresa ou achar que ela tem algum respeito pelo cliente, o moderador não responde. Por ai da para ver o comprometimento como cliente.

Passou 1 hora. é normal não lhe responderem rápido por aqui.

@Joaquimgon81 Bom dia, excesso de serviço, considerando os tempos anómalos em que vivemos, há que ter calma e aguardar. 

Bom dia, é muito fácil tentar justificar a incompetência da empresa e colocar a culpa no que esta acontecendo, a moderadora me respondeu e pra variar nao resolve nada, tenho provas que enviei o email no dia 9 de junho e vocês nao me retornaram, segundo ela tentaram falar comigo dia 26 desunho, quer dizer 20 dias depois, mas nao acredito, nao me enviaram nenhum email ou carta. 

Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas ao @Joaquimgon81:slight_smile:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção e não termos conseguido responder tão rápido como desejado. :disappointed_relieved:

Contudo, estamos aqui para ajudar e vamos fazê-lo. Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma. 

Agradecemos a sua cooperação e compreensão. 

Muito obrigado

@Mário P.  se vocês entrarem em contato como fizeram antes, vai chegar o natal e vocês não resolvem nada, e parem de colocar a culpa na Pandemia, se quisessem mesmo falar comigo quando pedi o cancelamento não tentariam só por telefone, tenho e-mail sabia!!!! Tanto que recebo a conta via e-mail, então não tem desculpa. 

Comentário