Queria saber o porque a Nos demora 2 meses para cancelar um plano , ja que eu enviei o que pediram por email, fiz exatamente o que o atendente falou e continuo recebendo faturas????
Esta aqui a copia do email que enviei dia 9 de Junho.
Pensei que era uma empresa seria e que faria o necessário, mas estou vendo que não!!!
NOS - No-reply <formulario@no-reply.nos.pt>
Ter, 09/06/2020 18:14
Para:
- Você
Caro/a cliente,
Recebemos o seu email e vamos tratar do seu pedido com a maior brevidade
Entraremos em contacto logo que possível.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
- através do formulário de email
- na Área de Cliente NOS
- através das linhas de apoio ao cliente
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
ResponderEncaminhar
From: fuca59@hotmail.com
Sent: 09/06/2020 19:13
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Enviar comprovativo para situação especial
Nome: JOAQUIM GONÇALVES DO NASCIMENTO
Contacto telefónico: 937432208
Email: fuca59@hotmail.com
Motivo de contacto: Enviar comprovativo para situação especial
Questão:
Estou enviando o Comprovativo da Segurança Social para efetuar o cancelamento dos serviços, porque vou embora de Portugal e não tenho como ter o plano ativo e também pelo fato de
Declaracao_Seguranca_social.pdf
E quem é o moderador?
Como faço?
Passou 1 hora. é normal não lhe responderem rápido por aqui.
Bom dia, é muito fácil tentar justificar a incompetência da empresa e colocar a culpa no que esta acontecendo, a moderadora me respondeu e pra variar nao resolve nada, tenho provas que enviei o email no dia 9 de junho e vocês nao me retornaram, segundo ela tentaram falar comigo dia 26 desunho, quer dizer 20 dias depois, mas nao acredito, nao me enviaram nenhum email ou carta.
Olá a todos,
Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas ao
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção e não termos conseguido responder tão rápido como desejado.
Contudo, estamos aqui para ajudar e vamos fazê-lo. Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma.
Agradecemos a sua cooperação e compreensão.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.