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Podem parar de contactar o meu filho menor???


Norberto  Castro
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Nos últimos dias tenho sido bombardeado com tentativas de contacto da NOS, para me tentar dar não sei o quê.
A insistência é por si já demasiado agressiva e intrusiva, mas o facto é que tem ligado para o numero que está atribuído ao meu filho, que é menor, e tem sido incomodado durante o dia sobre isso.
parem de ligar, sob pena de ter de fazer queixa ás entidades competentes, e uma vez que tem insistido no contacto com um menor, é desagradável!
Se eu quiser alguma coisa, vou à loja, ou mandem para o email para onde enviam as facturas.

4 Comentários

Boa tarde,
Tenho tido o mesmo caso como o senhor, o meu filho tem recebido chamadas como as do seu filho. Felizmente, a NOS parou de ligar ao meu José. Com o tempo, e se o seu filho ignorar ou ate bloquiar o numero a NOS vai parar. Eles sao como uma crianca, precisam de atencao sempre, mas eventualmente eles vao parar confie em mim.
Cumprimentos,
Josepina Ovasco

Oscar7
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  • Kilobyte
  • May 25, 2017
Para teres a certeza que não recebes mais essas chamadas o melhor é ligar para o apoio deles.

Eles por lá desativam isso.

  • Kilobyte
  • October 20, 2025

Bom dia,

Tem sido constante o contacto com os meus filhos menores.. com atitudes demasiado arrogantes e exacerbadas. Na 5af passada, novamente contactados e estavam no carro comigo, pedi para falar e pedi para deixarem de contactar os meus filhos, a sra. Paula, que ligou do número 931379275,  doi extremamente arrogante e mal educada. Liguei para o 16990, disseram que estavam sem sistema e que me devolveriam a chamada... até hoje! Enfim.

Mais um excelente serviço. 

Podem-me contactar para resolver, por favor. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2025

Boa tarde ​@Pedroooliv,

Lamentamos sinceramente a situação que descreve e o incómodo causado pelos contactos indevidos. Garantimos que não é essa a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar os serviços prestados, pelo que agradecemos também o tempo que disponibilizou para partilhar connosco esta situação.

Informamos também que pode gerir os números de contacto associados à sua conta e definir as autorizações de contacto através da Área de Cliente my NOS (em my.nos.pt) ou na app my NOS. Aí poderá indicar quais os números que autoriza para contacto e ajustar as preferências de comunicações.

Reforçamos o nosso pedido de desculpa pela situação relatada e agradecemos o seu alerta, que será encaminhado internamente para análise.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Muito obrigado