Skip to main content
Header
Norberto  Castro
Terabyte
May 23, 2017

Podem parar de contactar o meu filho menor???

Nos últimos dias tenho sido bombardeado com tentativas de contacto da NOS, para me tentar dar não sei o quê.
A insistência é por si já demasiado agressiva e intrusiva, mas o facto é que tem ligado para o numero que está atribuído ao meu filho, que é menor, e tem sido incomodado durante o dia sobre isso.
parem de ligar, sob pena de ter de fazer queixa ás entidades competentes, e uma vez que tem insistido no contacto com um menor, é desagradável!
Se eu quiser alguma coisa, vou à loja, ou mandem para o email para onde enviam as facturas.

4 Comentários

Kilobyte
May 23, 2017
Boa tarde,
Tenho tido o mesmo caso como o senhor, o meu filho tem recebido chamadas como as do seu filho. Felizmente, a NOS parou de ligar ao meu José. Com o tempo, e se o seu filho ignorar ou ate bloquiar o numero a NOS vai parar. Eles sao como uma crianca, precisam de atencao sempre, mas eventualmente eles vao parar confie em mim.
Cumprimentos,
Josepina Ovasco
Oscar7
Kilobyte
May 25, 2017
Para teres a certeza que não recebes mais essas chamadas o melhor é ligar para o apoio deles.

Eles por lá desativam isso.
Kilobyte
October 20, 2025

Bom dia,

Tem sido constante o contacto com os meus filhos menores.. com atitudes demasiado arrogantes e exacerbadas. Na 5af passada, novamente contactados e estavam no carro comigo, pedi para falar e pedi para deixarem de contactar os meus filhos, a sra. Paula, que ligou do número 931379275,  doi extremamente arrogante e mal educada. Liguei para o 16990, disseram que estavam sem sistema e que me devolveriam a chamada... até hoje! Enfim.

Mais um excelente serviço. 

Podem-me contactar para resolver, por favor. 

João H.
Gestor da comunidade
October 20, 2025

Boa tarde ​@Pedroooliv,

Lamentamos sinceramente a situação que descreve e o incómodo causado pelos contactos indevidos. Garantimos que não é essa a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar os serviços prestados, pelo que agradecemos também o tempo que disponibilizou para partilhar connosco esta situação.

Informamos também que pode gerir os números de contacto associados à sua conta e definir as autorizações de contacto através da Área de Cliente my NOS (em my.nos.pt) ou na app my NOS. Aí poderá indicar quais os números que autoriza para contacto e ajustar as preferências de comunicações.

Reforçamos o nosso pedido de desculpa pela situação relatada e agradecemos o seu alerta, que será encaminhado internamente para análise.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.