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Resposta

plano de acordo a pagamento

  • September 12, 2023
  • 4 comentários
  • 299 visualizações

Boa Tarde,

 

venho colocar aqui uma dúvida uma vez que na linha de apoio ao cliente não conseguiram me elucidar,.

tenho uma factura a pagamento até dia 13/9,e tenho ja um  acordo a prestações a decorrer desde final de julho,mas só tenho possibilidades de efectuar o pagamento no final do Mês de setembro,se eu nao efectuar o pagamento em casa ate dia 13/9,podem me cortar ou suspender o serviço?ou tenho 20 dias depois do dia 13 para pagar o valor em causa? como ja vi neste forum.

 

agradeço uma resposta

 

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @R.sousa,

De acordo a informação existente no site da NOS.

Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, poderemos restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.

Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na App NOS ou na Área de Cliente através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte-nos para avaliarmos se é possível renegociar o acordo de pagamento. Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 12, 2023

Boa noite @R.sousa,

De acordo a informação existente no site da NOS.

Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, poderemos restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.

Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na App NOS ou na Área de Cliente através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte-nos para avaliarmos se é possível renegociar o acordo de pagamento. Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2023

Boa tarde @R.sousa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos acompanhar a sua situação e agilizar qualquer renegociação necessária sobre o acordo de pagamento, por favor:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia. Enviaram email com aviso de suspensao de serviço mas fiz acordo pagamento e ja paguei a primeira tranche!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 25, 2025

Boa tarde ​@maria lamares, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar. Para melhor compreendermos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado.

Obrigado,