Boa noite @R.sousa,
De acordo a informação existente no site da NOS.
Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, poderemos restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.
Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na App NOS ou na Área de Cliente através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.
Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte-nos para avaliarmos se é possível renegociar o acordo de pagamento. Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.
Obrigado
Boa tarde @R.sousa,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
De forma a podermos acompanhar a sua situação e agilizar qualquer renegociação necessária sobre o acordo de pagamento, por favor:
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado