Skip to main content
Header
Bit
September 12, 2023
Respondido

plano de acordo a pagamento

• September 12, 2023
  • 4 comentários
  • 372 visualizações

Boa Tarde,

venho colocar aqui uma dúvida uma vez que na linha de apoio ao cliente não conseguiram me elucidar,.

tenho uma factura a pagamento até dia 13/9,e tenho ja um  acordo a prestações a decorrer desde final de julho,mas só tenho possibilidades de efectuar o pagamento no final do Mês de setembro,se eu nao efectuar o pagamento em casa ate dia 13/9,podem me cortar ou suspender o serviço?ou tenho 20 dias depois do dia 13 para pagar o valor em causa? como ja vi neste forum.

agradeço uma resposta

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @R.sousa,

De acordo a informação existente no site da NOS.

Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, poderemos restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.

Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na App NOS ou na Área de Cliente através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte-nos para avaliarmos se é possível renegociar o acordo de pagamento. Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    September 12, 2023

Boa noite @R.sousa,

De acordo a informação existente no site da NOS.

Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, poderemos restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.

Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na App NOS ou na Área de Cliente através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte-nos para avaliarmos se é possível renegociar o acordo de pagamento. Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    September 13, 2023

Boa tarde @R.sousa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos acompanhar a sua situação e agilizar qualquer renegociação necessária sobre o acordo de pagamento, por favor:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 25, 2025

Bom dia. Enviaram email com aviso de suspensao de serviço mas fiz acordo pagamento e ja paguei a primeira tranche!

João H.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2025

Boa tarde ​@maria lamares, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar. Para melhor compreendermos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.